julio.rhd
1 Copper

Dell Datasafe

Olá pessoal, comprei meu Inspiron 1525 em dezembro do ano passado mas não recordo se quando comprei, o serviço datasafe já estava disponivel alguem poderia me informar como posso saber se o mesmo está incluso no pacote? depois de ter reinstalado o windows, por onde isso é acessado? é um programa ou pelo navegador mesmo? Obrigado desde já!
0 Kudos
3 RESPOSTAS 3
jrsevero
2 Iron

Re: Dell Datasafe

A opção do datasafe de 2g é gratuita acima desta terá um custo para armazenar segue o link informativo:

0 Kudos
Geraldo Rosa
2 Bronze

Pessoal tem algum modo de criar uma conta nova no Dell Datasafe?
Já desinstalei e instalei novamente, mas ele continua buscando a conta antiga.
Como tinha instalado no micro de minha irmã e no meu utilizando a mesma senha, quando ele atualiza o meu, apagar os dados copiados dele, e quando atualizo o dela, apaga os meus.
( acho isso um bug do sistema) ele poderia atualizar quandos micros eu quiser, em pastas diferentes.
Assim com uma conta eu poderia administrar vários backups de micros diferentes.
Se tenho 1o micros em minha empresa ou clientes, terei que ter 10 contas !!!

O Agendador de backup da locaweb você coloca quantos micros vc. quiser, só que é mais caro..

Geraldo

0 Kudos
Geraldo Rosa
2 Bronze

Já descobri como fazer.
Clicar em Informações sobre a conta, e depois em Fazer Logout.

Assim você entra em outra conta ou cria uma conta nova.

Mas fica aqui ainda a sugestão para o pessoal da Dell.

Se pudesse fazer a cópia de vários micros, o serviço teria muito mais aceitação.
Muitos profissionais poderia oferecer este serviço de proteção para seus clientes, administrando uma única conta de backup.
No agendador de backup da locaweb que eu utilizo, eu simplesmente indico uma pasta no servidor da locaweb e pronto, os arquivos daquele micro serão copiados para aquela pasta.
Em outro micro eu indico uma outra pasta ( crio ela na hora que estou programando o backup) assim eu consigo administrar vários micros com um única senha.
Mas tem um problema.. o sistema é caro ( 400 por ano) e somente 10GB. Também a senha fica disponivel no sistema o que é um erro infantil, e o acesso pela internet é um desastre de lentidão..
Mas a cópia e muito rápida e segura. O upload dos arquivos tem é muito rápido.

0 Kudos