Highlighted

Download do instalador DigitalPersona 5.2

Onde consigo baixar o DigitalPersona 5.2? O site não existe mais.

0 Kudos
68 RESPOSTAS

RE: Download do instalador DigitalPersona 5.2

Bom dia, Alex!

Você pode realizer o download de softwares que foram com seu computador através do site MyDell Downloads.

É necessário realizer um registro, caso você ainda não possua. E o site só funciona se acessdao pela navegador Internet Explorer.

Matheus
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos
silvioric
Copper

Bom dia Matheus K! Não consigo entrar no MDD, já criei usuário, mas o IE não avança para a página de registro de sistema após clicar no botão verde. Abre uma mensagem para instalar o controle active x "sysproexe.cab", mas o IE bloqueia a instalação. Pode me orientar em como proceder para liberar esta instalação e seguir com o registro?

Obrigado!

vjunot
Copper

Estou com o mesmo problema do amigo acima!

Estou exatamente com o mesmo problema. Como proceder?

Olá, SILVIORIC!

É necessário conceder permissão para instalar o plugin do System Detect, ele vai lhe pedir acesso como administrador caso esteje restrito a execução desse tipo de plugin no controle de contas do Windows.

Matheus
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos
silvioric
Copper

Matheus K!

Não aparece a opção de permitir a instalação do plugin após eu mudar algumas configurações de segurança do IE. Antes apenas aparecia como conteúdo perigoso, sem a possibilidade de instalação. Poderia me encaminhar o passo a passo  para poder instalar este plugin ou alguma outra página que eu possa realizar esta instalação?

Grato.

Estou com o mesmo problema. O meu PC é um Inspiron 14r 5437, com windows 8.1 e internet explorer.

0 Kudos
Yuri Ferraz
Copper

Qual a dificuldade pra colocar esse maldito Digital Persona pra download em qualquer outro lugar ou simplesmente usando um browser atual e não o dinossauro do internet Explorer ??

Já fiz todos os procedimentos pedidos, assisti o video e não consigo completar o processo pois a página apresenta a mensagem abaixo:

Registre o seu sistema

Prossiga para registrar o seu sistema clicando em "Registrar um novo sistema". O registro nos permitirá exibir o software ao qual você tem direito para download. Você será automaticamente registrado após dar um clique em "permitir" no utilitário de localização da etiqueta de serviço.
Registrar sistema

Examinando seu computador espere por favor…

Etiqueta de serviço não suportada.

0 Kudos