Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

12927

11 de fevereiro de 2014 05:00

Driver Dell Webcam Inspiron 14R 5437

Olá!

Possuo um  Dell Inspiron 14R 5437 com um sistema operacional Windows 8.1 64 bits. 
Instalei o Dell Webcam Manager, porém não encontrei o driver para a webcam do meu notebook, onde esse é necessário para o funcionamento do  Dell Webcam Manager. 
Já procurei na página de "Drivers e Downloads" da Dell e não possui nenhum driver referente a webcam.
Alguém sabe onde posso encontrar tal driver?

Agradeço desde já

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de fevereiro de 2014 07:00

Olá Natanael, tudo bem?

No Windows 8.1 não há necessidade de instalar algum driver para funcionamento da webcam, pois o driver que ela utiliza já é nativo do sistema operacional.

Experimente abrir o aplicativo Câmera no Windows 8.1 e verificar a funcionalidade dela :)

Se você efetuou o update de alguma versão anterior do Windows, verifique se o software que deseja instalar suporta o Windows 8.1 ou execute-o em compatibilidade com este sistema.

2 Mensagens

11 de fevereiro de 2014 13:00

Olá, tenho conhecimento desse recurso da câmera do windows 8.1, porém a qualidade dela deixa a desejar...

Instalei o Windows 8.1 do zero, não foi update

De qualquer forma, grato pela resposta!

1 Mensagem

14 de janeiro de 2015 13:00

Prezado Marlon,

Quando entro no gerenciador de dispositivos diz que o driver da webcam não está instalado. No aplicativo câmera também não reconhece, diz para instalar uma câmera. O que devo fazer?

1 Mensagem

23 de agosto de 2015 17:00

Estou com este mesmo problema... O que fazer?

Nenhum evento encontrado!

Top