diogo.freitas
1 Copper

Driver de windows vista 64 bit para vostro 1310

Olá pessoal, desculpe estar postando outro topico deste, mas nenhum respondia ao que realmente queria. Eu tenho um vostro 1310 e instalei o Windows vista ultimate 64-bit. Mas ficou faltando o driver do Touchpad, se alguem achou poderia colocar o link para mim. Estou com duvida tb, no gerenciador do windows aparece "Controlador de armazenamento em massa" como um drive não instalado... Alguem poderia me explicar como achar este drive pois procurei no site da intel um monte de drives e nenhum correspondia ao que precisava. Agradeço desde já..
0 Kudos
23 RESPOSTAS 23
diogo.freitas
1 Copper

Re: Driver de windows vista 64 bit para vostro 1310

A blz galera, ja achei o drive do touchpad, funcionando 100%. agora so me tira a duvida do controle de armazenamento em massa. valeus
0 Kudos
PopPepe
1 Copper

Ola,

Eu estou com o mesmo problema em localizar um driver do toouchpad para funcionar com o Vista 64 bits.  O meu note é o Inspiron 1525.

Vc pode me passar o link do driver que vc achou?

Valeu!
0 Kudos
Sidinei
1 Copper

Diogo, boa tarde.

Comprei um Vostro 1310 esta semana com 4 Gb de RAM e vou instalar o Ultimate 64 bits, vc consegui facilmente os drivers ??? Inclusive o Bluetooth ??? Dell Wireless 1505 Draft 802.11n WLAN Mini-Card ??? TouchPad ???

Grato,

Sidinei Carvalho
0 Kudos
PopPepe
1 Copper

Sidinei,

O meu é um Inspiron 1525, e instalei o ultimate 64 bit.  Para o touchpad eu estou usando o driver do  Inspiron 1545 e ele está funcionando bem.

Como o sue é um Vostro, eu não sei se vai funcionar, mas não custa nada tentar.

Quanto aos outros driver, do wire less, eu usei do proprio 1525, sem problemas.

com relação ao bluetoof, o meu não tem.

Boa Sorte!
0 Kudos
RICKMANS
3 Cadmium

Diogo,
O driver para controle de armazenamento em massa é o dreiver do leitor de cartões.
No meu é um O2Micro Driver...
Tente baixar de algum outro notebook do site da Dell que utilize o mesmo drive e um sistema de 64 bits.
Boa sorte!
0 Kudos
catedratico
1 Copper

Não encontrei os drivers para o vista 64 bits.
Poderia informar onde encontrou??
0 Kudos
RICKMANS
3 Cadmium

Pra falar a verdade, meu Windows Vista 64bits ainda não chegou. A Microsoft demora de 40 a 60 dias para enviar a cópia a que temos direito.
Por isso, ainda estou pesquisando os drivers.
Uma das opções que já falei antes, é no próprio site da Dell. Procure nos drivers de outros modelos (geralmente maiores e mais caros) de notebook que utilizam o mesmo hardware.
Aqui mesmo no forum da Dell deve ter algum link para baixar os arquivos.
Se vc achar algum que funcione me avise por favor.
Eu vou ter que esperar o Vista 64 chegar...
Boa sorte
0 Kudos
Sidinei
1 Copper

Entrei em contato com a DELL e como eles não comercializam este S.O. também não dão suporte nem os driver para 64 bits.
0 Kudos
RICKMANS
3 Cadmium

Por essas e outras que eu já cancelei a compra de um outro Dell para a minha mulher. Além disso, vou passar o meu Vostro pra frente e comprar um CCE. Por incrível que pareça, além deles terem os drivers para todos os Sistemas Operacionais o Atendimento ao Cliente deles é excelente!
Obrigado pela dica.
Abs,
0 Kudos