RICKMANS
3 Cadmium

Re: Driver de windows vista 64 bit para vostro 1310

Diogo,
O driver para controle de armazenamento em massa é o driver do leitor de cartões de memória SD. No meu Vostro 1310 é um O2Micro Driver e baixei do site da Dell. Se não tiver o que vc procura, tente baixar de algum outro notebook que utilize o mesmo tipo de leitor e driver.
Boa sorte!
0 Kudos
SilvioMadeira
2 Bronze

Caro Rickmans, você está dizendo que por termos o Windows Vista Home Premium 32 bits enviado pela Dell no Vostro 1310, a Microsoft nos envia o 64 bits, por direito? Como devemos proceder? Obrigado. Abs, Silvio.
0 Kudos
RICKMANS
3 Cadmium

Silvio, a versão do Windows que veio no Vostro foi a XP Pro. Eu comprei o Vista Home Premium 32 bits no site do Submarino.

Eu li no site (http://www.microsoft.com/brasil/windows/products/windowsvista/editions/64bit.mspx) da Microsoft que: "Se você já possui o produto em caixa na versão 32 bits, poderá adquirir o DVD da versão de 64 bits efetuando seu pedido pela Internet: basta clicar aqui. O valor da taxa de aquisição dessa mídia complementar é de US$ 9,95 (com base no câmbio do dia do pedido). O tempo de espera entre o pedido e o recebimento da mídia é de 4 (quatro) a 6 (seis) semanas, devido ao prazo de importação da mídia."

Só que eu fiz o pedido, esperei 6 semanas e... nada! Eles não debitaram no meu cartão nem me enviaram o pedido. Imagina só uma empresa como a Microsoft demorar SEIS semanas para entregar uma cópia de um programa que poderia ser feito através de um download de uma imagem ISO do DVD assim como eles disponibilizaram o Windows 7.

A melhor solução (mais viável, barata e mais rápida) é vc comprar uma versão PIRATA do mesmo DVD que vc tiver em 32 bits e usar o mesmo código de ativação. Foi exatamente o que fiz e deu tudo certo!

Espero ter te ajudado.Boa sorte !
0 Kudos
SilvioMadeira
2 Bronze

Muito obrigado! Ajudou muito! Abs, Silvio.
0 Kudos