Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

WM

2 Mensagens

25893

24 de setembro de 2008 10:00

Drivers Vista 64 Bits Vostro 1510

Galera comprei um notebook Vostro 1510, não chegou ainda  :smileymad:
 
Mas como já é sabido o Vista X86 não gerencia mais que 3 ou 3,5gb de memória e o meu notebook vem com 4gb .
 
Procuei na área de download de drivers do suporte da Dell e não consta drivers de sistema 64 bits do vista.
 
Os drivers que vem no CD que acompanha o notebook são compativeis ou terei que procurar em cada site de fabricantes, e também a placa wireless é dell.
 
Alguém que tenha esse notebook já intalo sistema 64 bits nele?

1 Mensagem

27 de abril de 2009 07:00

Olá pessoal!
 
Primeiramente, ótimo o post! parabéns a todos. E acredito q se todos nós trocarmos informações sobre o Vostro, podemos todos alcançar um rendimento melhor!!
 
 Acadei de comprar um vostro 1510, core 2 duo T8100, 4gb de RAM, Gfroce 8400, Sata 250gb(7200rpm)... bla BLA BLA... que ainda nem chegou por sinal... mas já estou procurando as informações para utilizar todo o rendimento possível dos 4gb de RAM.(aaah.... demorou mto para chegar o de vocês??!)
 
dúvidas:
 
1o) Bom, já li todos e todos dizem para instalar uma versão de SO 64bits, blz!! Já decidi por isso. MAs qual seria a mais indicada (pirata, diga-se de passagem, pois comprei o vista basic e não sei se posso usar a chave dele, acredito q não, mas me corrijam por favor!!! hahaha). Vista 64 (qual versão)?!? ou Win 7??!
 
2o) Sou usuário do XP desde sempre... e nunca utilizei o vista, até não gostava mto... mto cheio de coisinhas e frescurinhas... mas como tem q migrar , vamo em frente. A questão éqto a compatibilidade dos softwares 32 bits para o de 64... Devo ter dois SO's ( um 64 e outro 32) para rodar os softwares que usava antes??! (Solidworks 2007, OrCad, LabView, Mathematica 5.2, Maple 11 e Matlab)... Oooouuuu... é só ter o win 64bits, instalar e correr pro abraço?!?
 
Acho q por hora é isso.... tô loco pra pega o garoto no colo e começar a brincar... hahaha
 
Abração pra todo mundo e desculpem se as dúvidas são básicas demais...
 
Renato Pedrotti.

5 Mensagens

4 de maio de 2009 18:00

Olá, baixei o win vista x64 pirata mas na hora de intalar ele não aceiteou minha chave original. Minha chave é do win vista home basic 32-bit. Não funciona com o ultimate?

21 Mensagens

4 de maio de 2009 19:00

Não funcionará. Chave do Basic só serve no Basica, chave do Ultimate só serve no Ultimate. É por isso que não deu certo. Só dará certo se você instalar um crack. Mas devo lembrá-la que pirataria é crime. Paz e bem!

5 Mensagens

4 de maio de 2009 19:00

Que pena. Preciso de uma cópia do Basic 64-bit então. Estou tentando pedir uma mídia alternativa no site da MS mas não tá dando certo. Tenho que colocar a minha chave original pra fazer o pedido. Seria pq minha chave veio junto com o notebook? Ou seria problema no site mesmo?

http://www.microsoft.com/windowsvista/1046/ordermedia/pt-br/default.mspx

Alguém aqui já conseguiu fazer esse pedido?

Obrigado Roberto e a todos,

3 Mensagens

24 de maio de 2009 08:00

bom dia ricardo, minha nota do Aero está igual a sua, vc conseguiu fazer alguma coisa para melhorar? obrigado, abraço!!!

13 Mensagens

24 de maio de 2009 13:00

Que nada, a mesma coisa ainda. Pior que nem posso ligar na dell pra reclamar, porque eles só indicam vista x32 para esse notebook. Eu to usando o windows 7, x64, RC e mesmo assim, mesmo com o driver que a ms ta disponibilizando (mais novo que o do site da nv) da na mesma.
 
[]s

51 Mensagens

24 de maio de 2009 13:00

que estranho essa nota
 
aqui é 4.1, sendo a menor nora a do aero,
cpu e ram > 5.0
graphics 3d > 5.1
hd > 5.9
 
instalei o windows 7 RC, uso ele a muito tempo jah, e o unico driver que instalei foi do leito de cartão, o resto veio tudo via windows update.
 
vcs colocaram em modo alto desempenho?

13 Mensagens

24 de maio de 2009 14:00

O que no alto desempenho? O lance do sistema de energia? Se for isso, ta sim.
 
O leitor de cartão eu tive o mesmo problema que tinha com o vista x64, se instalo o driver fica dando tela azul quando vou usar o leitor.
 
O resto, ta maravilha.
 
[]s

3 Mensagens

24 de maio de 2009 17:00

sim,,,    o meu tb está no modo Alto Desempenho...   
minha configuração é
 
core2duo T8100
4gb ram
geforce 8400M GS
 
minha nota de aero tá 3,4 e a de gráficos de jogos 4,5
 
qual a configuração do seu pc??
 
alguem sabe oq posso fazer pra conseguir notas melhores?? (já atualizei todos os drivers)
 
obrigado!!!

3 Mensagens

11 de junho de 2009 14:00

Calabresa... quando você colocou o Win7 ele já detectou os drivers todos foi? Meu notebook está para chegar e eu pretendo usar o Win7 x64 também. Outra coisa... o driver leitor de cartões, vc baixou o daqui do site pra versão 32 bits? Ou pegou o tópico?

13 Mensagens

13 de junho de 2009 12:00

Ainda usando o windows 7, não tenho o que reclamar, ficou show!!!! No entanto, quando coloco o notebook pra dormir, ele nunca acorda, sempre tenho que segurar o botão on/off por alguns segundos e começar novamente.
 
Alguém ai teve problemas?
 
Abração.

13 Mensagens

15 de junho de 2009 05:00

Opa,
baixei o novo driver que a nvidia forneceu para o windows 7 e meu problema com o sleep foi resolvido.
 
[]s

51 Mensagens

15 de junho de 2009 13:00

Então ricardo
aqui sempre funcionou o sleep, só com os drivers que vieram no windows update.
 
porem no desktop não funciona de jeito nenhum, acontece exatamente o que vc falou, ele apaga e não volta.
 
é problema de driver com certeza, que bom que ja foi resolvido

21 Mensagens

15 de junho de 2009 14:00

Sobre o Windows Seven, gostaria de saber algumas coisas:

1º. Onde baixar?
2º. Tem em português?
3º. Drivers para o Vostro 1510?
4º. Funcionalidade no Vostro (ou seja, tudo funciona?);
5º. Vantagens em relação ao Vista.

E então, alguém poderia me responder? Estou muito interessado em usar o Windows Seven.

13 Mensagens

15 de junho de 2009 17:00

ainda não tem em pt-br, mas da uma googlada que você acha, eles liberaram pra todo publico.
 
[]s
Nenhum evento encontrado!

Top