marlonrs
3 Argentium

Re: Drivers Vista 64 Bits Vostro 1510

alguem de vocês tem 4 gb de ram e instalou o 64 bits e reconheceu mais de 3069 de ram ?
0 Kudos
tgmoura
1 Copper

eu.
0 Kudos
marlonrs
3 Argentium

vc tem o vostro 1510? usou os drivers do site da dell ou teve algum que precisou baixar em outro lugar?
0 Kudos
tgmoura
1 Copper

não, tenho um latitude d630! peguei todos no site da dell, com exceção do leitor biométrico.. na dell tem o driver, mas não o software que gerencia!!!! []'s
0 Kudos
marlonrs
3 Argentium

quando estava com vista 32 bits no gerenciador de tarefas aparecia somente ,3069? no meu aparece 4gb no sistema e na bios so que no gerenciador de tarefas o total aparecia 3069, estou formatando agora e colocando o business 64 bits para ver se consigo pegar mais memoria. tomara que eu consiga todos os drivers.
0 Kudos
tgmoura
1 Copper

o que acontece eh que o sp1 do vista mascara esse bug do windows..

ou seja, apos instalar nas propriedades do computador aparece os 4gb, mas no gerenciador de taredas e na bios não.. aparece a memoria que o windows realmente reconhece!!!

sim, comigo também acontecia isso... depois que coloquei uma versao 64 tah tudo beleza!
0 Kudos
marlonrs
3 Argentium

obrigado, eu ia colocar pirata, so que vi que minha licença do windows business 32 aceitou na versão do 64, ao inves de colocar o ultimate pirata, vou tentar com esse. Como ficou o desempenho com o 64 bits? tem algum programa ou jogo que vc nao consegue rodar por causa do 64 bits?
0 Kudos
tgmoura
1 Copper

eu tenho o ultimate pirata instalado!

tem vários programas que ainda nao suportam 64bits, dae tem que instalar uma versao 32 mesmo... funciona normal, mas nao utiliza os 64.

programas muito antigos não rodam no vista, dae eu uso uma vm com xp pra rodar...
0 Kudos
marlonrs
3 Argentium

eu comprei umas memórias boas para a porcaria do vista nao reconhecer, achei engraçado que o ubuntu tbm não achou toda ram, mas ja estava instalado, vamos ver se o vista 64 acha tudo.
0 Kudos
marlonrs
3 Argentium

alguem conseguiu instalar o bluetooth no vista 64? tenho vostro 1510 e nao tem tem no site
0 Kudos