Re: Drivers Vista 64 Bits Vostro 1510

Obrigado Luane, espero poder ajudar mais! Qualquer coisa é só me procurar!
0 Kudos
luaneomaior
1 Copper

Foi mal aÊ mais eu sou Homem pô!

É Luan ! Luan + É + O + Maior >>>> luaneomaior

Não ficou muito claro mesmo, mas num tem como alterar o login...

foi mal ae...
0 Kudos
8 Krypton

Lendo os posts num vi aí sobre o software de gerenciamento da webcam, nem em relação aos drivers pra webcam.

Quem instalou o Vista 64 instalou os drivers e softare da webcam com o próprio CD que vem com o Vostro?

Mensagem editada por Pedro Ferreira em 03-11-2009 10:31 AM
0 Kudos

Pedro Ferreira escreveu:
Lendo os posts num vi aí sobre o software de gerenciamento da webcam, nem em relação aos drivers pra webcam.

Quem instalou o Vista 64 instalou os drivers e softare da webcam com o próprio CD que vem com o Vostro?

Sim, comigo foi assim. O CD da WebCam instala o driver para o vista 64!
0 Kudos
8 Krypton

Roberto Rodrigues da Silva escreveu:

Pedro Ferreira escreveu:

Sim, comigo foi assim. O CD da WebCam instala o driver para o vista 64!

Pra mim não foi assim. O CD instalou apenas o software, o driver tive que buscar no site. Mas foi bem fácil, se alguém tiver o mesmo problema aqui vai o link:

http://support.us.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=br&l=pt&s=gen&releaseid=R189396&formatcnt=1&libid=0&fileid=259777
0 Kudos
Nightrain_2012
1 Copper

Então...na verdade estou complementando o trabalho de algumas pessoas aqui do forúm..resolvi instalar o vista x64 em meu note...dai juntei todas as informações sobre drivers e fui também atrás de algumas......
o resultado é o arquivo abaixo...tem todos os drivers necessários para funcionar perfeitamente em vista 64bit....todos testados e aprovados...alguns são do suporte da dell e outros do próprio fabricante...

agora sim aproveitando todos os recursos da máquina...show de bola ..e dá pra notar algumas diferenças sim...

qualquer dúvida....estou a disposição

Enjoy!!!!!!!!!

0 Kudos
cainan
1 Copper

To pensando em instalar o vista 64 no meu tbm pra poder trabalhar com os 4 gb.. nao tinha instalado antes pois fiquei com medo de nao achar todos os drivers, mas esse topico me salvou, ufa!!! ahuahuaha Smiley feliz

Vou instalar e dps posto aqui os resultados..

ps* alguem usou esse "pack" aqui de cima?

abccs
0 Kudos
Cremat_2012
1 Copper

Bom, instalei todos corretamente, sendo apenas o Bluetooth que deu problema, após parear o Mouse ele continua pedindo o Peripeher drive... alguem teve o mesmo problema? Nos demais estão todos corretos... meu Vista Ultimate 64, esta reconhecendo e gerenciando 4gb...
0 Kudos
8 Krypton

Aqui não tive problemas com driver do Bluetooth não. Tá instalado e funcionando perfeitamente. Baixei os drivers pelos links que o Roberto Rodrigues da Silva indicou.

Windows Vista Ultimate 64 Bits
0 Kudos
Mychel
1 Nickel

Ola to com uma duvida, so tenho 3 Gb de memoria vale a pena usar o Vista 64 ou fico com o 32 mesmo ???
0 Kudos