Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1070

9 de março de 2016 17:00

Duvida sobre a formatação Limpa de um novo windows10.

Fiz recentemente uma formatação completa do meu Dell 15r SE.

1:Fiz Backup de tudo..Arquivos para Hd externo e de Drives com ( Driver Magician ) quardou todos os drives que eu possuia...

2:Formatei com a ISO oficial da microsoft.

3:coloquei o msata já em cache está perfeito.depois coloquei todos os drives com esse softwares Magician ele colocou todos os drives que tinha antes da formatação..

Mas percebi que o drive de audio não e mas o dá Conexant e sim o da intel já baixei o drive de audio da Dell mas o pc não consegue instalar aparece ( a operação de atualização de instalação não for bem sucedida )...

4: Já atualizei a Bios que estava de A10 para A11 que está no site.Já baixei vários outros instaladores da Conexant e nada por favor alguém mim ajude 

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

14 de março de 2016 00:00

Opaa!!

Ótimo saber que conseguistes resolver. Sempre que precisar estaremos aqui. 

Caso venha a receber alguma pesquisa de satisfação de nosso atendimento, peço que responda informando como foi usa experiência em nosso fórum.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

11 de março de 2016 02:00

Olá Raniele,

Recomendo que você faça a instalação do sistema novamente conforme relatado acima, mas ao invés de usar este programa(Driver Magician), faça a instalação dos drivers manualmente.

Através desta playlist http://bit.ly/1RUmxIS do nosso canal no youtube você pode ver a ordem de instalação correta dos drivers.

7 Mensagens

11 de março de 2016 18:00

OBG Diego agora deu certo acho que o problema e que meu instalador estava corrompido não sei como,depois que baixei de novo deu certo OBG mas uma vez....

Nenhum evento encontrado!

Top