Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

765

3 de novembro de 2015 14:00

ETIQUETA DE SERVIÇO NAO SUPORTADA

Olá, estou tendo problemas ao tentar instalar software de fábrica e preciso de uma ajuda.
Recentemente eu precisei formatar o meu notebook e reinstalar novamente os programas e drivers que vieram de fábrica. Os drivers eu consegui baixar todos e estão todos instalados e funcionando perfeitamente, mas quando eu entro no "My Dell Downloads" para baixar o "Cyberlink Media Suite Essentials", eu clico em "Registrar sistema" e aparece a mensagem "Etiqueta de serviço não suportada".
Eu já li em outros tópicos que pode aparecer essa mensagem caso a etiqueta já tenha sido registrada em outro e-mail e esse não é o meu caso, pois já é o terceiro computador pessoal que eu adquiro pela DELL no mesmo e-mail.
Eu segui todos os passos mostrados em outro tópico para conseguir acessar o "My Dell Downloads" pelo Internet Explorer 11 e deu certo, mas aparece essa mensagem de etiqueta não suportada.
O meu notebook é um "Dell Inspiron 14 3437.  Ele veio com o S.O "Windows 8.1 Single Language" de fábrica.

Peço a ajuda de quem souber de algo.
Desde já agradeço.

137 Mensagens

3 de novembro de 2015 22:00

Opa tudo bem Samuel ?

Os novos modelos de maquina ao invés do My Dell downloads que era utilizado por modelos mais antigos como Vostro 3550 entre outros, agora se utiliza o aplicativo Dell Digital Delivey ele fica instalado na maquina e filtra pela sua tag os softwares que foram embarcados com o equipamento.

Caso não tenha instalado, vá na pagina de downalods do seu equipamento na opção aplicativo terá o Dell digital delivery para download.

 

Nenhum evento encontrado!

Top