Mi_MC
Copper

My Dell Downloads

Olá.

Estou tentando sem sucesso fazer o download dos  softwares de fábrica pelo My Dell Downloads, mas ao final do processo aparece a mensagem "Etiqueta de serviço não suportada". Depois de muito procurar informações a respeito, instalei o "Dell Digital Delivery (DDD)" e tentei várias vezes, mas o "DDD" informa que todos os meus softwares estão atualizados e que eu posso fechar o aplicativo.

Como não veio nenhuma mídia junto com o meu notebook, fico no aguardo de uma solução.

O equipamento em questão é um Vostro 5470.

0 Kudos
5 RESPOSTAS

RE: My Dell Downloads

Oi

Mi_MC

Qual é a midia que esta tentando baixar pelo My Dell Download?

Aguardo seu retorno

OBS: Solicito para fins de prevenção de sua privacidade que remova a etiqueta de serviço desta postagem

Obrigado

Dell - Tharles Diel
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos
Mi_MC
Copper

Olá, Tharles.

Estou precisando com urgência preciso do Office Professional Plus 2013, mas quero todos os softwares. 

Entretanto, independente disso, de acordo com o "Contrato de licença do usuário final", o My Dell Downloads deveria me permitir ter acesso e fazer o download de cópias de backup de determinados programas de software instalados na fábrica SEM BUROCRACIA E TRANSTORNOS. O que não está acontecendo.

Como vamos resolver isso?

Aguardo retorno.

0 Kudos

Oi

Mi_MC

Qual a mensagem de erro que esta aparecendo quando ?

Referente ao Office este não esta disponivel para ser baixado pelo My Dell Downloads http://dell.to/1J6bGYM

Espero ter ajudado, caso permaneça com alguma dificuldade entre em contato com nosso suporte técnico através do fone 0800 970 3355 - opção 3 ou via chat pelo link http://dell.to/1P3SSPc

Obrigado

Dell - Tharles Diel
 Fórum Collaborator

0 Kudos
Mi_MC
Copper

Olá, Tharles. 

Eu quero uma cópia de todos os softwares de fábrica do  meu notebook Vostro 5470. 

Conforme relatado no post de abertura deste chamado...

"Estou tentando sem sucesso fazer o download dos  softwares de fábrica pelo My Dell Downloads, mas ao final do processo aparece a mensagem "Etiqueta de serviço não suportada". Depois de muito procurar informações a respeito, instalei o "Dell Digital Delivery (DDD)" e tentei várias vezes, mas o "DDD" informa que todos os meus softwares estão atualizados e que eu posso fechar o aplicativo.

Como não veio nenhuma mídia junto com o meu notebook, fico no aguardo de uma solução."

0 Kudos

Oi

Mi_MC

Certo como esta aparecendo mensagem solicito que entre em contato com nosso suporte técnico através do fone 0800 970 3355 - opção 3 ou via chat pelo link http://dell.to/1P3SSPc

Obrigado

Dell - Tharles Diel
 Fórum Collaborator

0 Kudos