Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

A

3 Mensagens

4526

7 de setembro de 2008 09:00

O Internet Explorer Trava

Olá Pessoal,
Estou usando o Internet Explorer 7. Ocorre que, eu estou usando ele normalmente e de repente ele trava, para de responder e pede para enviar um relatório de erros. Isso tá acontecendo direto.
Eu nem iria me preocupar muito se não estivesse usando o Flight Simulator X. Nesse jogo para que eu possa atualizar eu preciso do IE.
Alguém sabe se isso pode ser vírus? Eu uso o AVG 8, já verifiquei o sistema e ele não encontrou nada.

Obrigado,

Alexandre.

23 Mensagens

8 de setembro de 2008 13:00

Olá, você possui o Windows Vista ou XP?
Já tentou utilizar o Mozila Firefox 3? acho bem melhor que o IE.
testa e ve que com o mozila o problema foi solucionado.

23 Mensagens

8 de setembro de 2008 18:00

Realmente, acabei me esquecendo que o fight simulator é da MS e portanto só funciona com produtos da MS... bom ai eu já não sei mais o que fazer, tente procurar algum antivirus que funcione online, você já deve ter ouvido falar, se não procura na net, estou meio sem tempo (bateria em 8% ehheheeh), pra coisas mais simples ele funciona, tem alguns que dão opções de pasta, verifica as pastadas do windows e do IE, talvez ajude. Desculpe por não conseguir te ajudar de uma forma mais eficiente.. bom em todo caso Até + []´

3 Mensagens

8 de setembro de 2008 18:00

Realmente o Mozila é muito bom e eu uso direto. O problema é que eu uso O Flight Simulator, e pra ler as novidades e baixar as atualizações só usando o IE. Tô na dúvida se isso pode ser um vírus.

458 Mensagens

11 de setembro de 2008 10:00

Vc pode tentar usar o ieTab no Firefox, ele simula o IE dentro do FF, e funciona 100% aqui pra mim.

84 Mensagens

12 de setembro de 2008 23:00

começou comigo isso depois de instalar o SP1, em umas 2 ou 3 instalações do Vista Ultimate
 
formatei, impedi o update do SP1 e nunca mais tive o problema

3 Mensagens

13 de setembro de 2008 08:00

Eu consegui fazer o Fire Fox entrar no site do Flight Simulator. Pra mim está OK não usar o IE.

458 Mensagens

13 de setembro de 2008 13:00

Blz, não uso o IE para nada tbm, só uso do FireFox msm... bem melhor.

1.3K Mensagens

23 de setembro de 2008 13:00

Vc encontrou uma solução, mas não resolveu o problema... hehehe... e se for Vírus ou algum tipo de maleware??? É típico esse problema com o IE, o lance que esse problema possui fontes diversificadas. Não tem como afirmar qual o problema. O mais comum seriam os malewares, por isso, tente outro antivírus, faça uma verificação com softwares como SpyBoot, Ad-aware e etc... Desinstale programas inúteis, toolbars, discadores e qualquer porcaria que sirva como add-on para o IE...

1 Mensagem

17 de junho de 2009 10:00

ola pessoal, tinha ie7 e le dava erro mas dava para trabalhar meu sistema atualizou o ie para o 8 e acontece que trava todo meus incones na area de trabalho não funciona nada alguem sabe o que fazer?
um abraço a a todos
Nenhum evento encontrado!

Top