Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1919

13 de outubro de 2009 17:00

Primeiros updates para Windows 7

Hoje dia 13/10 foram oficialmente lançados os primeiros updates para o Windows 7... Muita gente diz que os updates vão deixando o Windows lento com o tempo... Alguém sentiu alguma mudança após esse primeiro update???

Lembrando que o Windows 7 está melhor que seus antecessores... Apenas uma das atualizações estão sendo lançadas como crítica... O primeiro update do XP teve seis falhas críticas divulgadas, enquanto que o Vista recebeu atualização para cinco vulnerabilidades do mesmo nível...

643 Mensagens

14 de outubro de 2009 18:00

FERNANDO, NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUEM, MAS O PESSOAL RECLAMA DEMAIS, USO O WINDOWS 7 PROFESSIONAL EDITION 64BIT DESDE QUANDO FOI LANÇADO A ULTIMA VERSSÃO PELA MICROSOFT, GANHEI ELE ORIGINAL DA MICROSOFT COM PARCERIA NA MINHA FACULDADE, ELE É SUPER RAPIDO E ESTAVEL, DISCORDO QUE AS ATUALIZAÇÕES DEIXAM O WINDOWS LENTO, O QUE ACONTECE É QUE AS PESSOAS OU USAM O WINDOWS PIRATA, QUE COM CERTEZA VIVE DANDO PROBLEMAS, OU ENTÃO COM MÁQUINAS DE BAIXO DESEMPENHO, POR EX: RODAR O WINDOWS 7 PROFESSIONAL OU ULTIMATE OU O VISTA COM 2GB GB DE RAM, SEM PLACA DE VÍDEO E UM PROCESSADOR DE 1.8GHZ OU MENOS É DOSE, CLARO QUE VAI FICAR LENTO, AS PESSOAS NÃO SE DÃO CONTA, NUNCA PRECISEI REFORMATAR MINHA MÁQUINA USO O VISTA BUSINESS EM UM OUTRO NOTEBOOK MEU AQUI EM CASA A MAIS DE 1 ANO E MEIO E NUNCA FICOU SE QUER LENTO OU TRAVANDO, CLARO QUE SÓ USO SISTEMA OPERACIONAL ORIGINAL, POIS TEM SUAS IMENSAS VANTAGENS, SE VOCÊ FIZER UMA ENQUETE  DE QUANTAS PESSOAS QUE USAM O WINDOWS VISTA E O WINDOWS 7 TEM ORIGINAL, VOCÊ TERÁ UMA SURPRESA, POIS 99,9% USAM CÓPIAS PIRATAS OU TEM MÁQUINAS INAPROPIADAS PARA O SISTEMA, NA MINHA OPINIÃO AS RECOMENDAÇÕES MÍNIMAS PARA RODAR ESTES SISTEMAS ESTÃO FORA DE SI, PRA VOCÊ TER UMA IDEIA MINHA SOGRA COMPROU UM NOTEBOOK POSITIVO COM O SISTEMA OPERACIONAL WINDOWS VISTA STARTER EDITION, O NOTEBOOK É UM CELERON 1.6GHZ 512MB 533MHZ DDR2 E PLACA DE VÍDEO ONBOARD,ELE DEMORA MIAS DE 20 MINUTOS PARA INICIAR O SISTEMA, ISTO É EXTREMAMENTE INACEITAVEL, MAS ELA NÃO ESTA NEM AÍ, MAS ENTÃO, É ISTO QUE ACONTECE COM AS PESSOASOU É PIRATA OU MÁQUINAS LENTAS,  LEMBRANDO QUE NÃO ESTOU CRITICANDO NADA NEM NINGUEM, MAS ESTA É A VERDADE EM NOSSO PAÍS E NOS PAÍZES MAIS POBRES POBRES....

Abraço

289 Mensagens

15 de outubro de 2009 06:00

Nossa!!! Pra que CAPS?!? E ahhh... No nosso idioma são países... E não "PAÍZES"...

Bom... Enfim... Aqui nessa comunidade teremos raros casos de sistema pirata pois a Dell embarca seus sistemas com Windows original...

Eu não concordo que sejam os updates o "x" da questão... Acho que o maior problema de lentidão dos sistemas são os próprios usuários que instalam um monte de bobagens em seus PCs... Isso aumentam  o registro... E muitos aplicativos tem o péssimo hábito de iniciarem junto com o sistema... Ou então... Eles acabam carregando porcarias que verificam por novas versões... E muitos usuários nem se dão conta... E quem paga o pato são os updates...

Mas pra jogar um balde na sua "revoltinha"... Não tem como negar uma coisa... Instale por exemplo o XP em uma máquina atual... Que tem muito mais recursos que seus requerimentos... Afinal... O XP tem 8 anos de mercado!!! Calcule o boot... E veja o uso de memória... Sem fazer mais nada... Instale SP1... E faça os mesmos testes... Instale SP2... E faça novamente o teste... E por fim... SP3... Não tem como negar quando os fatos estão presentes...Ali... Nos testes... Se não tem uma máquina parada para o teste... Use o VMware mesmo... 

Mais uma vez digo que não são os updates o problema... Embora remendos nunca sejam apropriados para um sistema... Mas não existe SO perfeito... Então... Remendos sempre serão uma realidade...

643 Mensagens

15 de outubro de 2009 09:00

Então fernando, quase sempre escrevo com o CAPS ligado :emotion-5: , mas enfim, não é minha "revoltinha" até porque não me preocupo com a opinião de ninguém , ajudo quando posso e peço ajuda quando preciso;  como você mesmo disse as pessoas colocam muitas porcarias em seus PCS OU NOTEBOOKS, e ainda por cima vem com máquinas de baixo rendimento, tenho 500GB de HD  no meu vostro, tenho mais de 140 GB só de jogos, e não é com um dual core e 2gb de ram + windows vista que vai segurar um HD de 500GB lotado, nem se tiver XP instlado você segura...entende, antigamente se usava o XP com 512mb de ram e uma GEFORCE MX440 64 MB para suportar 80 GB de HD , hoje em dia está tudo mais pesado e com recusrsos inovadores na área tecnológica, por isso é   preciso máquinas que tenham recursos o suficiente para mante-los, como te falei na resposta anterior as pessoas compram um APPLE ou um SONY VAIO com dual core e 2 gb de ram + placa de vídeo onboard,  e acham que por ser de uma marca nobre do mercado eles são super computadores e a coisa não é por aí.....

Abraço

643 Mensagens

15 de outubro de 2009 09:00

Aqui ta tudo tranquilo,se não me engano  ja foram 3 atualizações, 2 de segurança e 1 de compatibilidade...

Abraço

289 Mensagens

15 de outubro de 2009 09:00

Mas voltando ao foco... Instalei os updates... E tudo continua na mesma... E por aí... Tranquilo também???

18 Mensagens

25 de outubro de 2009 19:00

      Estou testando o 7 e de fato ele é rapido, bem melhor que o vista, mas depois de uma atualização ficou um pouco mais lento mesmo...  Eduardo, tu pegou em um ponto que é uma realidade, a pirataria é um negócio complicado, assim como vender produtos com qualidade duvidosa, ou ainda com 4 gigas de memória, que só fiunciona 3,  aqui no Brasil tudo é valido, pois a justiça não funciona...

    

Nenhum evento encontrado!

Top