Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

15 Mensagens

42072

8 de outubro de 2008 18:00

Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Comprei um Inspiron 1525 e nunca consegui jogar TS2. O jogo dá erro, não roda. Já tentei todas as alternativas, rodar como administrador, em modo de compatibilidade, etc etc... Mandei e-mail para a dell, para a EA Games e ninguém resolveu meu problema. Dizem que é incompatibilidade do Vista, placa de vídeo não suportada.
 
Antes de comprar o note me certifiquei em sites (inclusive da EA Games) de que a placa seria compatível) e eu conheço várias pessoas que jogam em vista. Antes, jogava em um Desktop com placa de vídeo da mesma marca, em XP.
 
Por favor, alguém me ajude!! Comprei este computador 90% pelo The Sims.
 
Dell Inspiron 1525
Processador Intel® Core™2 Duo T5550 1.83 GHz
Windows Vista Home Premium
Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family
Memória RAM 2GB
Disco Rígido SATA de 80GB 5400RPM
Windows, drivers, tudo atualizado!

11 Mensagens

19 de outubro de 2008 08:00

Oi gente...to com o mesmo problema só que meu Windows é o Vista tbm,e quando eu vou montar a familia,o The Sims trava,eu olhei no site da intel,dos jogos compatíveis e vi que o Bon Voyage,não é compativel,eu estava jogando por ele,agora desinstalei,e vou jogar pelo 4 estações...vamos ver se agora vai.. Ai q raiva que eu to,amo esse jogo,e tbm comprei o note só por causa dele!!! Se tiverem alguma novidade,vamos nos manter informadas Bjos

16 Mensagens

19 de outubro de 2008 09:00

Oi Kamila!

Eu só tenho o vida noturna e o quatro estações e acontece isso. vou tentar gravar minhas coisas pra formatar hoje.

qualquer novidade volto aqui. beijos

11 Mensagens

19 de outubro de 2008 10:00

Oi Tamie... Olha naum deu certo mais uma vez...to ficando brava ja...rsrs Pior que todo lugar que eu pesquiso,todos tem a mesma placa de video,a X3100,todos que travam assim que vc tenta montar uma familia,tem essa mesma placa,pior é q quando vou atuzalizar esse driver,da uma mensagem de erro falando que não esta autorizado para computador,uma coisa assim... Eu ja não sei mais oq fazer,vou desinstalar mais uma vez,e instalar somente o The Sims 2,pra ve se da algum problema,o pior é q eu joguei com outrar familias e roda normal,mas sempre quando eu clico para escolher o formato da cabeça,ele trava,antes ele travava quando eu ja tinha montado a familia,agora ele trava até quando eu vou escolher o raça do cachorro.... Sinceramente naum sei,pior que eu não acho q é o Vista,pq quando eu pesquisei sobre isso algumas pessoas que jogam the sims e tem o vista roda normal,agora todas que tem essa placa,reinicia ou trava quando vai formar a familia Me responda assim q vc formatar,pra eu ver se deu certo,pq ai vou fazer o mesmo Obrigada

16 Mensagens

19 de outubro de 2008 17:00

tenho, vou instalar daqui a pouco e te falo.
Oh, dá uma olhada nas instruções do post novamente, farei umas correções :)

15 Mensagens

19 de outubro de 2008 17:00

Tamie!
 
Não me mate do coração!! Foi isso que vc baixou:
 
Intel® Graphics Media Accelerator Driver for Windows Vista* 32(zip)
Porque o link q vc colocou não abre, dá "not found". Daí tirei o fim do link e deu esse. está certo????

15 Mensagens

19 de outubro de 2008 17:00

Tomara que dê certo! Já estou baixando!!
 
Vc tem o bon voyage?? Porque é o que todos falam que dê problema, o que eu acredito que não... mas na dúvida...

16 Mensagens

19 de outubro de 2008 17:00

Foi isso sim!! O link tá dando problema quando colo, mas é esse mesmo! testa logo! hehe

16 Mensagens

19 de outubro de 2008 17:00

GENTE, ACHEI A SOLUÇÃO!!!!!!!!! Eu já havia tentando atualizar o driver tem uns dias, mas o sistema não permitia a atualização automática, daí acabei desistindo dessa parte. Então com a ajuda do meu namorado está tudo perfeito agora! (L)(L)

Os passos para ATUALIZAÇÃO MANUAL do driver:

1- baixar esse driver em .zip
link

2- descompactar o arquivo

3- vá ao gerenciador de dispositivos (botão direito em meu computador - propriedades - gerenciador de dispositivos)

4- vá em adaptadores de video, clique duas vezes no nome da placa: Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family

5- Clique na aba driver e depois em atualizar driver...

6- Clique em procurar software de driver no computador - localizar e instalar software manualmente

7- Clique agora em Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador

8- Clique no botão Com disco... e depois em procurar, selecione a pasta que extraiu o arquivo .zip

9- Pronto, deve demorar um pouco para atualizar, assim que fizer isso reinicie o computador e abra o jogo!

gente, eu realmente testei e deu certo, criei uma família com conteúdo personalizado, coloquei-a no lote, deixei as configurações gráficas no máximo, nevou (tenho o Quatro Estações), saí do lote, voltei, etc. TUDO PERFEITO! testem!!!!!! espero que todo mundo consiga!

Beijos, Tamie

editado: link corrigido e instruções completas e corrigidas.

Mensagem editada por Tamie em 10-19-2008 08:57 PM

16 Mensagens

19 de outubro de 2008 18:00

Ahh que bom!!!! baixei umas coisinhas novas e continua tudo perfeito. você conhece o "pay sites must be destroyed"? é ótimo pra downloads (downloads de sites pagos - mas que não podem ser pagos de acordo com os termos da EA) :D

15 Mensagens

19 de outubro de 2008 18:00

Oi!!
 
Quando fui fazer a atualização dizia que já estava atualizado. Desinstalei e instalei o do link de novo. Só instalei o 4 estações e rodou sem estar em modo de compatibilidade nem em administrador!!!! Ainda não tentei com objetos personalizados porque no meu último acesso de raiva desinstalei o jogo e coloquei todos os objetos personalizados fora!
 
Enfim, está rodando! Claro que nãoo existe a menor graça em jogar com esses bonecos do jogo... mas vou baixar algumas coisinhas e ver se roda!! Vou ficar até tarde tentando.... pena que amanhã tem que trabalhar cedo! :smileywink:

6 Mensagens

19 de outubro de 2008 18:00

ola pessoal,
eu estou com o mesmo problema de vcs...e mesmo atualizando o driver, não esta funcionando. Acabei de comprar o note e estava doida pra jogar The Sims  =(
 
Vocês sabem se o problema é com o Bon Voyage ou alguma outra coisa?
Vou tentar desinstalar essa expansao e qq coisa falo....

15 Mensagens

19 de outubro de 2008 19:00

Testei o Bon Voyage.... Criei família, coloquei em uma casa, fiz algumas ações, saí e voltei... Nada aconteceu!!!
 
Será que a culpa é dos objetos personalizados ou o problema foi resolvido?
 
Espero que seja a segunda opção!

15 Mensagens

19 de outubro de 2008 19:00

Tamie!
 
Estou instalando o Bon Voyage.... vamos ver no que dá...
Esse site acho que nunca cheguei a entrar! Mas vi que tem na lista do site 200+1 que é onde acesso vários site, conhece?
 
Erinha!
Desinstale e instale o drive conforme o link da Tamie que é pra dar certo... Estou vendo ainda.... daqui a pouco venho escrever! Tomara que não seja porque viciei nas casas com praia!

6 Mensagens

19 de outubro de 2008 20:00

Oi Aline,
 
eu ainda nao consegui!
Ja desinstalei e instalei o driver como ta dizendo no post....coloco no jogo, comço a fazer a família e ele trava de novo!
 
Não sei mais o que fazer!
Alguma opção? Você só mexeu no driver pra ele funcionar?
 
Obrigada!

16 Mensagens

19 de outubro de 2008 20:00

Estou jogando com o bon voyage, tá tudo tranquilo! Tô muito feliz :)
Nenhum evento encontrado!

Top