Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

15 Mensagens

42072

8 de outubro de 2008 18:00

Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Comprei um Inspiron 1525 e nunca consegui jogar TS2. O jogo dá erro, não roda. Já tentei todas as alternativas, rodar como administrador, em modo de compatibilidade, etc etc... Mandei e-mail para a dell, para a EA Games e ninguém resolveu meu problema. Dizem que é incompatibilidade do Vista, placa de vídeo não suportada.
 
Antes de comprar o note me certifiquei em sites (inclusive da EA Games) de que a placa seria compatível) e eu conheço várias pessoas que jogam em vista. Antes, jogava em um Desktop com placa de vídeo da mesma marca, em XP.
 
Por favor, alguém me ajude!! Comprei este computador 90% pelo The Sims.
 
Dell Inspiron 1525
Processador Intel® Core™2 Duo T5550 1.83 GHz
Windows Vista Home Premium
Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family
Memória RAM 2GB
Disco Rígido SATA de 80GB 5400RPM
Windows, drivers, tudo atualizado!

6 Mensagens

19 de outubro de 2008 20:00

Tamie, eu ainda nao tentei baixar os patches...acho q é isso entao...dou uma olhada e qq coisa grito aqui de novo!
 
Obrigada!

16 Mensagens

19 de outubro de 2008 20:00

Erinha, só fiz atualizar o driver como no post. Não mexi em DirectX nem nada, só isso. Todas as expansões estão atualizadas com os patches.

6 Mensagens

19 de outubro de 2008 20:00

Tamie, eu ainda nao consegui!
 
O que exatamente você fez pra fazer funcionar?
 
Obrigada!

11 Mensagens

20 de outubro de 2008 05:00

Bom gente...vou tentar fazer isso novamente...apesar que ja fiz de outro modo a atualização do drive e não deu certo,vou fazer hj anoite...Tamie vc desinstalou o jogo ou não?Simplesmente atualizou ele,reiniciou e pois pra rodar?
Pq eu to só com the sims 2,estações,universidade,peets...não instalei nenhum das coleções de objetos nem nada,pq fiquei com tanta raiva que eu desinstalei...rsrs
Mas olha,em todo lugar que eu pesquiso,todos estão com o mesmo problema,e todos com a mesma placa de video....agente pensa q é boa mais naum é...rsrs
Bom amanhã eu respondo pra ver se deu certo,mas por favor vão me falando pra eu ver oq eu tenho q fazer direitinho,e se o de vcs tão rodando sem nenhum problema...
Bjos

16 Mensagens

20 de outubro de 2008 06:00

Isso, só fiz atualizar. Não desinstalei o jogo antes, porque ele já abria, mas travava. Depois de atualizar fui testar e estava bom.

Sabe, acho que todo mundo teve esse problema porque todos os notebooks vieram com o drive desatualizado. Assim que atualizar tudo fica bem. Mas tem que fazer desse jeito que eu disse, de outra forma o sistema não permite a atualização.

O meu Inspiron veio com o DirectX 10 e eu não mexi nisso.

Outra coisa que meu namorado fez mas não sei se muda algo, foi ir ali ao lado do relógio, clicar duas vezes no ícone da placa de vídeo *um azul e cinza* "Intel(R) Graphics Media Accelerator Driver for Mobile" - vai abrir uma janela. Nessa janela clicou em Configurações 3D e ligou o primeiro item da lista: FLIP ASSÍNCRONO > Ligado.

Ah, o Bon Voyage dá uma leve travada na entrada, mas depois volta a carregar. Se o de vocês fizer isso, esperem um pouco que volta ao normal.

Beijos

11 Mensagens

20 de outubro de 2008 07:00

Bom tamie...vo tentar fazer isso,pra ver se eu consigo...mas mtoooooooo obrigado pelas dicas,se precisarem de alguma coisa,tenho todas as extensões e mini packs,só não tenho as ultimas que lançaram q é vida em apartamento e tempo livre,mas jaja vo baixa pra ver como q é
Bjos

15 Mensagens

20 de outubro de 2008 08:00

Estou conseguindo jogar com todas expansões, exceto apartament live, que não comprei pq achei que não ia mais conseguir jogar!
 
Baixei algumas coisinhas e fiz uma familia com bonecos personalizados e até agora nada! Já saí e voltei! Espero que continue assim. Hoje a noite jogarei bastante e ver como fica! Não quero me animar muito, mas até agora nada de problemas!!
 
Detalhe: ainda não baixei os patchs de correção, mas antes eu tinha e travava, então não sei! Deve ser somente um erro de atualização da placa mesmo. Conheço várias pessoas que jogam com vista e esta placa. A placa do meu desktop é da mesma marca e inferior a do note e rodava liso! Uma amiga minha tem uma Gforce e demora anos a tela de carregamento.
 
Meninas, vamos torcer para que seja só isso!

6 Mensagens

20 de outubro de 2008 10:00

Pois eu não consegui de jeito nenhum!
Ja tirei o driver da placa e pus de novo, atualizei...rodei alguns dos patches, tirei bon voyage e nada!
 
Aline, vc colocou a opção de compatibilidade ou aquela de administrador? Qual Directx vc esta usando?
Onde mais vc mexeu pra fazer funcionar? Hoje à noite tento de novo...qq coisa aviso aqui...
 
Obrigada!

15 Mensagens

20 de outubro de 2008 15:00

Erinha!
 
Só desinstalei o driver e instalei de volta! Estou sem patches, sem rodar como administrador nem em compatibilidade. De repente funcionou, só sei te dizer isso!
 
Uma coisa estranha está acontecendo: quando clico no ícone do the sims, a configuração de vídeo fica em 800x600. O jogo abre em configuração alta e quando fecho volta a 1280x800... sei lá!
 
Baixei várias coisinhas e vou testar agora!!

6 Mensagens

21 de outubro de 2008 04:00

Aeeee....eu consegui !!
 
Muito obrigada pela ajuda pessoal....eui so desinstalei e instalei o driver tbm...to rodando com o bon voyage e td o mais!  =)
 
Bom jogo a todos!!

11 Mensagens

21 de outubro de 2008 06:00

Meninas consegui...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee To feliz demais,nós somos demais hein...vlw pela dica Tamie Aline....vlw demais viu Bjos e bons jogos

16 Mensagens

21 de outubro de 2008 06:00

AAHH que bom que todo mundo conseguiu! Agora é só espalhar a notícia no forum do Inspiron (no orkut)

beijo meninas! =D

15 Mensagens

21 de outubro de 2008 08:00

Que máximo meninas!!
 
Que bom que está todo mundo feliz e jogando!
 
Beijinhos!

5 Mensagens

22 de outubro de 2008 09:00

Oi para todas, sou nova aqui na comunidade e tb tenho problemas com meu jogo.
 
Eu fiz todo o processo de atualização manual descrito por vc Tami, mas sem desinstalar o meu driver e não deu certo. Qdo dou o ok p/ o processo aparece a mensagem de erro:
 
 "A pasta especificada não contém um driver compatível com seu dispositivo. Se a pasta contiver um driver, verifique se ele foi projetado para funcionar com Windows para sistemas de 32 bits"
 
Eu fiquei com medo de desinstalar e ficar sem driver nenhum no caso da atualização não dar certo. Eu tenho que desinstalar antes? Posso fazer sem problemas?
 
 

16 Mensagens

22 de outubro de 2008 11:00

Oi Dri. Oh, o meu namorado acha que a sua placa é diferente da nossa. Dá uma olhada no nome dela? Vai em

meu computador com o botão direito > gerenciador de dispositivos > Adaptadores de vídeo > Nome da Placa.

Daí você procura pelo drive certo e mais atualizado pra sua placa e faz o mesmo procedimento. Qualquer coisa só chamar.
Nenhum evento encontrado!

Top