Tamie_2012
1 Copper

Re: Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Gente, isso é muito bom. Vocês notaram? 100% nas estatísticas, o problema É MESMO atualização de drive. Tão simples e tinha gente pensando (eu) em formatar, perder tudo, inclusive o vista. Esse namorado merece muitos, muitos beijinhos... haha

...agora vou lá jogar =D
0 Kudos
kamilasummers
1 Copper

Ai Dri...q bom q vc conseguiu to feliz por vc...agora vamo se mata de tando joga...rsrs Eu tbm estava pensando em perder tudo,pra jogar the sims,e é só essa merda desse drive...rsrs BJos
0 Kudos
AlineD.
1 Copper

Que máximo!!

Estou tri feliz!! Todos os dias fico ansiosa até a  hora de chegar em casa para jogar!!

Essa era minha última tentativa,  ia instalar o vista!! E deu certo! Roda liso, super rápido!

Bjinhos!
0 Kudos
Dri -1525Chill
1 Copper

Oi meninas

Eu tinha certeza q era alguma coisa com a placa pq já jogava normal no meu pc que já veio com o Vista. E assim como vcs já tinha escrito p dell, p/ intel e nenhuma luz. Não cheguei a pensar em mudar td no meu note, só ia ter q me contentar em jogar só no pc.  Felizmente o namorado da nossa amiga Tami nos salvou!! Palmas p/ ele.  rsss

Bom jogo para todas
Bjs
0 Kudos
Galeguinha
1 Copper

Oi Meninas!!! Tudo bem? Eu tb tenho um inspiron com as mesmas configurações do de vocês e também estou tendo problema pra rodar o The Sims. Só que na verdade eu nem tentei o The Sims 2, eu acabei comprando aquela versão otimizada pra notebooks (The Sims Histórias), mas dá o mesmo problema de travar, etc.
Tentei fazer o que já foi dito aqui antes, entrei no link da intel e fiz a atualização do driver e nada.
Alguém tem algum The Sims Histórias???
Agradeço desde já pelas respostas.
0 Kudos
Galeguinha
1 Copper

Olá novamente meninas!!! Vim aqui novamente pra dizer que acho que agora deu certo!!! Smiley muito feliz
Pelo menos não travou onde costumava travar e está entrando em todas as famílias normalmente.
Queria agradecer a todas pelas dicas aqui colocadas pois já estava querendo trocar de notebook só pra poder rodar meu querido The Sims...huahuaua
Eu tb já tinha entrado em contato com a Dell, mandei e-mail pra Eletronic Arts e nada resolveu...
Enfim, graças a Tamie e seu namorado estamos todas conseguindo jogar normalmente. Vou até instalar o meu The Sims 2 e expansões tb agora!!! rs
Gostaria de dar uma sugestão já que aqui são todas "Simaníacas" (hehehe), poderíamos pegar o msn uma das outras pra poder falar sobre o jogo, dar dicas de sites e cheats, etc.
O que acham???
+ uma vez obrigada!!!
Beijinhos.
0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

Oii! Ai que bom que deu certo!

beijos

Mensagem editada por Tamie em 11-28-2008 12:10 AM
0 Kudos
kamilasummers
1 Copper

Ai q bom q vc conseguiu viu...meu msn é kamilasummers@hot.... Bjos
0 Kudos
Highlighted
Galeguinha
1 Copper

Oie!!! Pois é! Fiquei bem contente de ter conseguido! Smiley feliz
Mas agora estou com outro probleminha, comprei o The Sims Histórias de Náufragos e não está rodando...Ele completa a instalação + não roda de jeito nenhum...Nem aparece o ícone de instalado no desktop... Smiley triste
Alguém tem esse jogo pra me dar uma luz???
Beijocas!

MSN: nadine_gs@msn.com
0 Kudos
vivirn
1 Copper

Olá pessoas

Comprei o the sims 2 dose dupla pro meu notebook e tava travando direto...
vim aqui agradecer a ajuda de todos!!
Se nao fosse esse forum nao sei o que seria de mim...
ja estava pensando até em trocar por outra coisa rs
mas depois que atualizei o driver tudo ficou perfeito!
muito obrigadaa!

Smiley muito feliz
0 Kudos