Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

15 Mensagens

42072

8 de outubro de 2008 18:00

Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Comprei um Inspiron 1525 e nunca consegui jogar TS2. O jogo dá erro, não roda. Já tentei todas as alternativas, rodar como administrador, em modo de compatibilidade, etc etc... Mandei e-mail para a dell, para a EA Games e ninguém resolveu meu problema. Dizem que é incompatibilidade do Vista, placa de vídeo não suportada.
 
Antes de comprar o note me certifiquei em sites (inclusive da EA Games) de que a placa seria compatível) e eu conheço várias pessoas que jogam em vista. Antes, jogava em um Desktop com placa de vídeo da mesma marca, em XP.
 
Por favor, alguém me ajude!! Comprei este computador 90% pelo The Sims.
 
Dell Inspiron 1525
Processador Intel® Core™2 Duo T5550 1.83 GHz
Windows Vista Home Premium
Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family
Memória RAM 2GB
Disco Rígido SATA de 80GB 5400RPM
Windows, drivers, tudo atualizado!

13 Mensagens

18 de dezembro de 2008 04:00

Bom tenho um INSPIRION 1525 e consegui rodar o The SIMS 2 com todos os gráficos na resolução máxima. Só tive que colocar modo de compatibilidade com XP,pois uso o VISTA.
E roda sem problemas, e não trava nem nada...fica ótimo...pra quem disse que essa placa de vídeo não rodava o The sims 2 com configuração máxima , se enganou !

Att.

11 Mensagens

18 de dezembro de 2008 05:00

Bom...eu acho q em momento nenhum ninguém aqui falou,que não conseguia rodar o The Sims com a resolução máxima da placa de video...simplesmente falamos que não conseguiamos rodar o The Sims,devido nossa placa de vídeo estar com o driver desatualizado....
Foi somente esse o problema do qual não sabiamos a solução,até o namorado da nossa amiga desse fórum achar para todas nós,entaum não venha falando coisas que não tem nada haver.

13 Mensagens

18 de dezembro de 2008 05:00

Sobre esse tópico eu sei que foi pelo Driver destualizado...é que eu li no fórum pessoas dizendo que essa placa não conseguiria rodar jogos como THE SIMS 2 no máximo e outros...eu só postei isso aqui porque ficaria mais fácil se alguém procurasse sobre o The Sims 2.
Entendeu?
 
Att.

11 Mensagens

18 de dezembro de 2008 08:00

ok

4 Mensagens

26 de dezembro de 2008 08:00

Olá, Pessoal! Como muitos aqui, fiquei profundamente frustrada quando tentei instalar o The Sims 2 e não consegui jogar. Como muitos relataram, a instalação acontece normalmente, mas o jogo trava toda hora. Nem mesmo consegui terminar de construir uma faamília. A mensagem que recebi, no antando, foi a de que havia incompatibilidade com o DirectX 9.0 ou com a placa de vídeo e que deveria entrar em contato com o fabricante. Foi o que fiz, há cerca de 5 minutos atrás. A cofiguração da Placa do meu Inspiron 1525 comporta o jogo normalmente, conforme muitos falaram, mas o que o atendente Paulo me informou, depois de eu ter lido as especificações da caixa do jogo é que a placa de vídeo do inspiron é onboard e NÃO é uma placa 3D. Não sei se algum de vocês já recebeu essa resposta antes, mas diante disso, percebi que não coneguiria instalar com tranqüilidade NENHUM jogo atual, visto que todos eles necessitam de placa 3D. Resolvi compartilhar com vocês a minha frustração. Ao contrário de alguns colegas, na hora da compra, nem perguntei sobre jogos, pois como tenho um Vostro que é mais antigo e o jogo roda normalmente, achei que não teria nenhum problema. Bem... Prejuízo meu. Mas para vocês que perguntaram e receberam a resposta de que seria possível jogar com o inspiron 1525, diante da resposta do atendente, realmente a incompatibilidade é real e inquestionável. Estou muito chateada. Vou tentar instalar o pacote que a colega baixou, lá na págia da EA e ver se dá jeito. Boa sorte para todos. Katycia Nunes.

4 Mensagens

26 de dezembro de 2008 12:00

Olá novamente, pessoal! Queria agradecer a todos pelas postagens. É muito legal quando uma comunidade assim realmente se ajuda, funciona e permanece viva, não é verdade? Quanto ao funcionamento do The Sims 2... Infelizmente, no meu computador, nenhuma das indicações surtiu efeito. Fiz o passo-a-passo da Tamie em cada detalhe. O jogo continuou travando e quando tentei reinstalar, desconfiguru tudo... e o jogo continuou travando. Daí, restaurei o sistema e tentei o módulo de compatibilidade com o windows xp, que é bem simples e fácil de fazer. Travou mais rápido ainda. Nem carregar as vizinhanças eu consegui. Mas agradeço novamente a ajuda de todos e, se alguém tiver mais alguma sugestão, por favor, deixe aqui para que eu possa continuar tentando, ok? Muito obrigada. Katycia Nunes.

30 de dezembro de 2008 11:00

q isso, sera q so comigo nao funcionou? :smileysurprised:
quando eu vou atualizar o drive, fala q ele ou uma versao mais recente ja ta instalada... mas mesmo assim nao funciona! eu jogo pirata no xp e funciona direitinho, mas nao funciona no note... o meu e windows vista business! q droga! alguem pode me ajudar por favor?! :smileysad:
Bjus ;*

30 de dezembro de 2008 12:00

Consegui fazer o jogo entrar, mas agora ele ta travando quando eu vou entrar no lote... ¬¬
msm assim valeu pela dica... vc sabe como fazer pra nao travar? =p
Bjus ;*

2 Mensagens

30 de dezembro de 2008 12:00

Comigo estava acontecendo isso tambem... mas ai desinstalei o meu driver e instalei o q passaram aqui e dai funcionou...
tenta fazer isso tambem...
espero ter ajudado!
bjs

4 Mensagens

2 de janeiro de 2009 09:00

Eu também não consegui, seguindo o passo a passo deixado pela Tamie, fazer com que o jogo rodasse sem travar no meu computador. Mas parti para a desistalação do arquivo e reinstalação, conforme orientado por quem não havia conseguido de primeira. Pessoal, preciso de ajuda! Vocês poderiam me descrever esse passo a passo de desistalação e reinstalação da atualização? Quando desinstalei o arquivo e fui refazer o passo a passo para reinstalar, a placa de vídeo original havia desaparecido completamente da lista de drivers, não sabia o que fazer, não dava para reinstalar seguindo as orientação desse fórum e fui obrigada a restaurar o sistema. A gora, estou aqui, com a atualização devidamente instalada mas o jogo ainda não funciona! Aguardo a ajuda de vocês. Obrigada.

2 Mensagens

2 de janeiro de 2009 10:00

Oii pessoal.
Eu atualizei o driver da maneira que a Tamie explicou, em seguida baixei todos os patches de todas as expansões que eu tenho. Só que mesmo assim o jogo continua travando.
Antes de fazer a atualização e baixar os patches o jogo só travava na hora de criar família ou entrar em um lote, mas agora, depois de fazer tudo que vocês falaram o jogo tá travando na entrada sabe? depois que passa o filminho e aparece pra carregar...então, trava nessa parte.
Não sei oq eu fiz, ou deixei de fazer...só sei que não deu certo ainda.
 
Me ajudemmm =/
 
 

11 Mensagens

6 de janeiro de 2009 10:00

Galera é o seguinte,oq aconteçeu com todas aki é um problema de desatualização da placa de video,onde quando iamos criar nossas familias o jogo travava,se é isso q ta aconteçendo,siga os passos da Tamie na pag. 2 e depois siga o q eu falei na pag. 5,e leia bastante o post,pq vcs devem ter deixado passar algo importante. Bjos espero ter ajudado

4 Mensagens

6 de janeiro de 2009 15:00

Pois então... Li as postagens (a da Tamie e a sua)umas 20 vezes. Refiz o passo-a-passo 5 vezes e não adiantou. A única parte que não realizei foi a desistalação e reinstalação da placa de vídeo, que você mensiona, porque quando fiz esse procedimento, não pude reinstalar de acordo com o passo-a-passo que vocês mesmas deram, pois a placa não estava mais listada... Não deixei passar nada, não. Só gostaria que descrevessem com um pouco mais de detalhes o procedimento de desistalação e instalação da placa, pois ficou muito vago e, no meu caso, nem pude continuar, pois o driver desapareceu. Ficaria muito feliz se pudessem ajudar. Obrigada.

2 Mensagens

6 de janeiro de 2009 16:00

Pessoaalll...eu conseguiii! =)
só que fiz de outra maneira
 
Entrei no www.baixaki.com.br e baixei o programa DriverMax.
Aí vc instala o programa sem erro (é como instalar qualquer programa, só clicar em OK e NEXT haha)...quando tiver instalado vai abrir uma tela com 4 opções...aí vc clica em "Updates and identification" depois clica em "Check for drivers updates"....aí o programa vai pedir q vc se registre...aí depois de registrado vc clica novamente no ícone "Check for driver updates" para conectar e listar os drivers...nisso vai abrir uma página da internet.
Nessa página você deve procurar "Display adapters" e embaixo dele vão ter dois drivers...vc deve clicar no disquetizinho que tem do lado do primeiro driver listado...depois de clicar no disquete vai abrir outra página da internet onde terá uma lista de drivers...vc deve fazer o "Download driver" do primeiro que aparecer, pois ele é o mais atualizado para o Inspiron 1525 Dell.
Depois de baixado vc segue os passos que a Tamie falou...só que ao invés de clicar em "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador" que deve aparecer embaixo de uma barra de fazer upload, vc procura direto o driver que vc baixou no Drivermax, clica em Graphics e clica ok. Pronto...estará atualizado.
 
Além disso fui na Área de trabalho do notebook, cliquei com o botão direito no ícone do The sims(no meu caso eu jogo com o Vida de Apartamento, então cliquei no ícone dele) fui em Propriedades...depois Compatibilidade e lá embaixo selecionei "Executar este programa como administrador"
Foram passos que devem ter dado no mesmo lugar...só que da maneira que a Tamie explicou não deu certo COMIGO...e dessa maneira que eu expliquei deu...então talvez ajude alguém pelo menos.
Obrigada pelas informações turma...beijão e aproveitem os jogos que jaja vem o The Sims 3 pra curtimos hahaha

1 Mensagem

17 de fevereiro de 2009 23:00

Olá meninas.....
Bom pelo jeito os problemas são sempre o mesmo.... e eu como fanatica pelo the sims tbm estou com problema...rs
O jogo abre numa boa... só que quando vou montar a familia ele trava..... se alguém tiver o link do drive para me passar agradeço.. pois ja procurei e não deu certo...
se alguém puder me ajudar me add no msn... ficaria mais fácil...que assim tiro minhas duvidas..rss
 
 
beijinhos..
Nenhum evento encontrado!

Top