Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

15 Mensagens

42073

8 de outubro de 2008 18:00

Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Comprei um Inspiron 1525 e nunca consegui jogar TS2. O jogo dá erro, não roda. Já tentei todas as alternativas, rodar como administrador, em modo de compatibilidade, etc etc... Mandei e-mail para a dell, para a EA Games e ninguém resolveu meu problema. Dizem que é incompatibilidade do Vista, placa de vídeo não suportada.
 
Antes de comprar o note me certifiquei em sites (inclusive da EA Games) de que a placa seria compatível) e eu conheço várias pessoas que jogam em vista. Antes, jogava em um Desktop com placa de vídeo da mesma marca, em XP.
 
Por favor, alguém me ajude!! Comprei este computador 90% pelo The Sims.
 
Dell Inspiron 1525
Processador Intel® Core™2 Duo T5550 1.83 GHz
Windows Vista Home Premium
Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family
Memória RAM 2GB
Disco Rígido SATA de 80GB 5400RPM
Windows, drivers, tudo atualizado!

8 Mensagens

12 de março de 2009 19:00

Eu tava com esse mesmo problema, mas aí entrei aqui: http://www.intel.com/support/graphics/detect.htm que é a parte do site da Intel onde verifica qual a versão do driver da tua placa de vídeo e instala a versão mais recente! Aí instalei e fui em Painel de Controle > Programas > Usar um programa mais antigo com esta versão do Windows e na parte onde pergunta o programa que tu deseja que rode em modo de compatibilidade vai em C:\\Arquivos de Programas\\EA Games\\The Sims 2(expansão ou pacote de objetos mais recente)\\TSBin\\(nome do arquivo executável do jogo), aí coloca compatibilidade com Windows XP, na tela seguinte só não marca as opções "256 cores" e "resolução 640 x 480", e aí o jogo vai rodar, no meu caso deu certíssimo, e marca a opção dizendo que deu certo no assistente de compatibilidade!Aí é só rodar sempre como administrador, no meu caso foi tiro e queda, to jogando com todas as expansões e pacotes de objetos e tá rodando que é uma beleza! Espero ter ajudado!

10 Mensagens

5 de maio de 2009 21:00

[HELP, por favor] Oi meninas, primeiramente quero agradecer à todas pelas dicas, mas, infelizmente, pra mim ainda não funcionou.

Quando eu tento atualizar o driver aparece como já atualizado, mas nada acontece no jogo, continua travando na formação da família ou na transição da família pra casa.

Eu não sei como desinstalar instalar de novo o drive, como vocês disseram que fizeram, tenho medo de fazer algo errado e ferrar com tudo.

Alguém poderia, por favor, explicar como fazer isso? Faz muito tempo que tô louca pra jogar o TS2, comprei logo que saiu, paguei bem caro e não consigo jogar! É muito ruim se empolgar montando os personagens e, de repente, travar tudo e não conseguir jogar! :( :( :(

Obrigada desde já, um beijo à todas.

Mensagem editada por CamilaP. em 05-06-2009 12:15 AM

5 Mensagens

14 de maio de 2009 14:00

Boa tarde pessoal!
 
Pelo que vi no fórum quase todos conseguiram corrigir o problema com o The Sims 2 apenas atualizando. Pois bem, já tentei tudo que encontrei na net e até agora nada. O drive foi atualizado (desinstalei o antigo e instalei o nvo), tentei modo de compatibilidade, entre outras tentavias que não deram em nada, continua a terrível frase aparecendo: "Este aplicativo encontrou um erro. Agora ele será finalizado." Eu entro na vizinhança e tudo normal, mas sempre que escolho a família esse erro ocorre, sempre nesta hora e sempre esta frase de erro. Detalhe que eu humildemente estou tentando jogar o The Sims 2 sem nenhuma expansão, ao menos queria que esse rodasse.
Será que eu não conseguirei jogar nunca esse jogo no Inspiron 1525? ou será que já é problema no jogo também...
Agradeceria muito se alguém tivesse mais uma sugestão a dar nesta complicada situação.
 
Att.

8 Mensagens

14 de maio de 2009 16:00

Vocês q não estão conseguindo estão tentando jogar só o jogo base? se for, não dá, precisa de pelo menos a expansão Vida Noturna ou qualquer uma posterior a essa pra conseguir rodar! Tem q ter uma ou mais dessas: Vida Noturna, Bichos de Estimação, Aberto para Negócios, Quatro Estações, Tempo Livre, Bon Voyage e/ou Vida de Apartamento.

5 Mensagens

14 de maio de 2009 17:00

hum, eu acho que tá aí a finalização dos problemas. O chato agora vai ser ter que correr atrás de uma expansão urgente, hehe...
Muito obrigado pela informação!!!
 
Valeu

10 Mensagens

18 de maio de 2009 21:00

Hum... só falta eu comprar um pacote de expansão e não rodar. Já pensou? rs! Tem alguma forma de adquirir as expansões sem ser comprando o CD? Baixando, por exemplo? Obrigada! ;)

8 Mensagens

19 de maio de 2009 16:00

Tem sim, baixa um programa chamado uTorrent aqui: http://superdownloads.uol.com.br/download/85/mtorrent-(utorrent)/

Depois que tu instalar o uTorrent, vai em http://isohunt.com/ e no campo de buscas digita "the sims 2" mais o nome da expansão q tu queres, em inglês, a partir da expansão Vida Noturna, sendo elas:
Vida Noturna - Nightlife
Bichos de Estimação - Pets
Aberto para Negócios - Open for Business
Quatro Estações - Seasons
Bon Voyage - Bon Voyage
Tempo Livre - Freetime
Vida em Apartamento - Apartment Life
Mansões e Jardins - Mansions and Gardens

Aí tu vê qual dos downloads da lista que o isohunt te dá tem na coluna "S" o número mais alto.Quanto mais alto for esse número, mais rápido é de baixar.E quando tu clicares no nome do download escolhido, vai te dar uma lista de arquivos que vem nesse download, e tu vês se tem algum "crack".Se tiver, beleza, mas se não tiver é só baixar o crack depois no próprio isohunt.

Recomendo que baixes uma dessas, q é mais fácil de ser compatível com o Windows Vista: Freetime, Apartment Life ou Mansions and Gardens. Este link parece bom:
http://isohunt.com/torrent_details/48846441/%22the+sims+2+freetime+crack%22?tab=summary

Podes baixar daí, se quiseres a expansão Freetime! Aí tu baixa o arquivo .torrent do download q escolhestes, abre o uTorrent, vai em "Add torrent" ou coisa assim e abre o arquivo .torrent q acabasses de baixar.Aí vai começar a baixar o arquivo próprio do the sims 2 com a expansão que escolhesses!

Aí tu vais precisar de outro programinha pra instalar a expansão do the sims 2, vai em http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm , baixa e instala o Daemon Tools.Aí depois q tu instalares, vai nos iconezinhos q aparecem na parte inferior direita na tela, do lado do relógio e clica com o botão direito no ícone do Daemon Tools.Escolhe "montar cd" e quando aparecer a janela de busca de arquivo, vai no arquivo do the sims 2 q acabasses de baixar.

Talvez tu precises do winrar para descompactar a expansão, se ela vier em formato .rar ou outro q o Winzip não abra.Tu achas o Winrar aqui http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

Aí tens q ter certeza de que veio no arquivo compactado um arquivo de texto com o serial ou um gerador de serial, senão não dá de instalar!

Aí depois q montares o cd virtual da expansão (o arquivo que baixasses, geralmente em formato .iso, .mds, .mdf, .cue ou outra q eu não lembre agora), ele vai rodar como se fosse o cd normal da expansão!

Aí tu instalas ele e pega o crack (um arquivo separado com o ícone da expansão que baixasses), copia e cola em C:\\Program Files\\EA GAMES\\The Sims 2 (nome da expansão escolhida)\\TSBin E aí é só jogar!

Qualquer coisa que não entendas, é só escrever q eu procuro ajudar, ok? =D

Mensagem editada por Gatolina em 05-19-2009 07:07 PM

10 Mensagens

19 de maio de 2009 17:00

Gatolina, muito obrigada mesmo por toda a explicação! Já estou baixando pelo torrent a expansão da "vida de apartamento", não é do site que me recomendou, mas após baixar o arquivo vou seguir os passos que sugeriu aqui. Tinha ouvido falar desse passo em que deveria montar o Cd e tals e não tinha entendido, mas com a sua explicação acho que vou conseguir. Espero que dê certo, mas desde já agradeço pela ajuda e volto aqui pra falar se deu certo.

8 Mensagens

20 de maio de 2009 12:00

Merece, Camila, e qualquer coisa q não consigas ou então se conseguires é só postar aqui! =D

10 Mensagens

20 de maio de 2009 20:00

Gatolina, consegui instalar pelo modo que você ensinou, porém, o jogo trava na tela principal, onde fica escrito The Sims 2 e o nome da extensão, no meu caso, Vida de Apartamento. Acho que não tem jeito mesmo, né?! :( Obrigada!

8 Mensagens

20 de maio de 2009 21:00

Camila, tentasses rodar o jogo em modo de compatibilidade? Há alguns posts atrás eu explico como fazer isso!Se não conseguires, tenta rodar o jogo como administrador!

*e pode me chamar de Karen, é o meu nome mesmo hehe*

Caso não conseguires ainda, me avisa que eu vou dar uma pesquisada!

10 Mensagens

20 de maio de 2009 22:00

Oi Karen! :) Então, tentei rodar no modo de compatibildade, conforme você explicou, e também como administrador, mas continua travando. Agora porém, o jogo trava quando eu tento mudar a família pro lote ou casa/apartamento. Acredito que o problema possa estar no drive, já que, como expliquei, na atualização manual, aparece uma mensagem que o drive de vídeo já está atualizado e não fica piscando como as outras pessoas aqui descreveram. Ontem eu consegui jogar um pouco, sem a expansão ainda, porém, depois que sai do jogo e tentei jogar novamente recomeçou a travar. Parece que coloca o mel na boca e tira depois! rs! Você ainda tem alguma idéia do que possa ser?! E como sempre, obrigada pela atenção e ajuda! :)

8 Mensagens

21 de maio de 2009 15:00

Oi Camila!:)

Olha, faz assim, tenta antes de começar a jogar, ainda na vizinhança, colocar as configurações de vídeo do jogo no mínimo possível, e aí sim tenta entrar num lote!Vamos ver se funciona!

E merece, no q eu puder ajudar, com certeza ajudo!;)

10 Mensagens

26 de maio de 2009 10:00

Karen, finalmente, acho que deu certo! :D Já consegui jogar duas vezes. Depois que eu coloquei as resoluções do jogo no mínimo rodou. Agora já tô até pensando em outras expansões. Hahahaha! Será que vai dar algum problema se eu instalar mais alguma?! Na verdade eu queria era tirar essa de Vida de Apartamento. Achei muito chatinha. Mas quero agradecer pela sua ajuda, muito obrigada mesmo! :D

8 Mensagens

26 de maio de 2009 15:00

Aeeee!:D que bom q finalmente conseguisses jogar!=D Só agora se fores instalar outra expansão tens q ter certeza de q é qualquer uma sem ser a Vida de Universitário, porque só com o jogo base ou só com a expansão Vida de Universitário, pode dar problema e o jogo não rodar, mas de resto acho que qualquer uma roda, pelo menos q eu saiba! Merece a ajuda, e qualquer problema que dê pode postar aqui q posso tentar ajudar!Sendo viciada em The Sims 2, sei como é ruim ficar sem jogar hehe!=D
Nenhum evento encontrado!

Top