1525 Street
2 Bronze

Re: Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

AlineD

Caso tenha o The Sims 2 CD use esse link:

The Sims™ 2 PC CD Patch

http://thesims2.ea.com/update/exe/release/1.0.0.1022/thesims2_update.exe

Caso tenha o The Sims 2 DVD use esse link:

The Sims™ 2 PC DVD Patch

http://www.thesims2.br.ea.com/downloads/thesims2_updatedvd.exe

Caso não consiga efetuar esses downloads você terá que efetuar o cadastro no site oficial do game

http://www.thesims2.br.ea.com

Qualquer coisa, prende o Grito!!!

0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

Ufa, meu jogo também é original. De expansão, só tenho a vida noturna e as estações do ano. Como eu disse antes, o meu jogo não dá erro, só faz travar, por isso não aparece essa tal Ajuda online!

também quero o patch, alguém disponibiliza no 4shared ou algo assim? Procurei no site, logada e não achei patch desse tipo em nenhuma seção. tem quase um mês e nada de eu conseguir jogar 😞 ajudem a gente, por favor! Tamie

edição: obrigada pelo link! mas sabe que esse patch existe desde o primeiro ano de the sims 2? ele serve pra resolver bugs de dentro do jogo! tipo o sim enfiar a cara na porta da geladeira quando ia buscar comida ou a empregada que não limpava as mamadeiras sujas pela casa. esse patch resolve essas coisinhas. acho que continuamos na mesma...

Mensagem editada por Tamie em 10-14-2008 12:05 AM
0 Kudos
GIGANTE_2012
4 Tellurium

Bem que perguntei se existia algum patch para o jogo rodar no Vista e disseram que não. Pelo menos jé está solucionado agora com a dica do usuário Street.
0 Kudos
AlineD.
1 Copper

Ainda não testei porque estou resolvendo meu problema com o directx.... mas espero que  de certo!
0 Kudos
AlineD.
1 Copper

Consegui chegar até o problema!

Produto

The Sims 2

Problema

The Sims 2 tem problemas de compatibilidade conhecidos

Data

18/10/2008 22:16

Status

Solução Disponível

Descrição

O The Sims 2 tem um problema de compatibilidade conhecido com esta versão do Windows.

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: ApphelpSoftBlock

Assinatura do Problema 01: {11111111-1111-1111-1111-111111111111}

Assinatura do Problema 02: {218b149f-ddfc-4d44-8c55-4e93a6383f35}

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema

ID de compartimento de memória: 5603960

E a solução é essa:

Descargue de actualizaciones para The Sims 2

Este problema fue originado por un conflicto de compatibilidad entre Windows Vista y esta versión de The Sims 2. Este programa ha sido creado por Maxis.

Solución

Existe una actualización disponible para solucionar este problema.

¿Qué versión de Windows estoy usando?

Está usando Windows Vista SP1.

O problema é que não existe nenhuma opção como baixar, algum link, nada após isso! Alguém sabe como sair disso??
Isso acontece em modo de compatibilidade com Windows XP e executando como administrador. Como eu falei, o erro se refere ao windows e não a placa de vídeo. Por isso ainda acho que há esperança! Por favor, alguém sabe o que fazer agora??

0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

Oi Aline! Então acho que só migrando pro XP de vez. tentarei fazer isso nos próximos dias. Mas que coisa chata vai ser, estou total acostumada com o Vista 😞
0 Kudos
kamilasummers
1 Copper

Oi gente...to com o mesmo problema só que meu Windows é o Vista tbm,e quando eu vou montar a familia,o The Sims trava,eu olhei no site da intel,dos jogos compatíveis e vi que o Bon Voyage,não é compativel,eu estava jogando por ele,agora desinstalei,e vou jogar pelo 4 estações...vamos ver se agora vai.. Ai q raiva que eu to,amo esse jogo,e tbm comprei o note só por causa dele!!! Se tiverem alguma novidade,vamos nos manter informadas Bjos
0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

Oi Kamila!

Eu só tenho o vida noturna e o quatro estações e acontece isso. vou tentar gravar minhas coisas pra formatar hoje.

qualquer novidade volto aqui. beijos
0 Kudos
kamilasummers
1 Copper

Oi Tamie... Olha naum deu certo mais uma vez...to ficando brava ja...rsrs Pior que todo lugar que eu pesquiso,todos tem a mesma placa de video,a X3100,todos que travam assim que vc tenta montar uma familia,tem essa mesma placa,pior é q quando vou atuzalizar esse driver,da uma mensagem de erro falando que não esta autorizado para computador,uma coisa assim... Eu ja não sei mais oq fazer,vou desinstalar mais uma vez,e instalar somente o The Sims 2,pra ve se da algum problema,o pior é q eu joguei com outrar familias e roda normal,mas sempre quando eu clico para escolher o formato da cabeça,ele trava,antes ele travava quando eu ja tinha montado a familia,agora ele trava até quando eu vou escolher o raça do cachorro.... Sinceramente naum sei,pior que eu não acho q é o Vista,pq quando eu pesquisei sobre isso algumas pessoas que jogam the sims e tem o vista roda normal,agora todas que tem essa placa,reinicia ou trava quando vai formar a familia Me responda assim q vc formatar,pra eu ver se deu certo,pq ai vou fazer o mesmo Obrigada
0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

GENTE, ACHEI A SOLUÇÃO!!!!!!!!! Eu já havia tentando atualizar o driver tem uns dias, mas o sistema não permitia a atualização automática, daí acabei desistindo dessa parte. Então com a ajuda do meu namorado está tudo perfeito agora! (L)(L)

Os passos para ATUALIZAÇÃO MANUAL do driver:

1- baixar esse driver em .zip
link

2- descompactar o arquivo

3- vá ao gerenciador de dispositivos (botão direito em meu computador - propriedades - gerenciador de dispositivos)

4- vá em adaptadores de video, clique duas vezes no nome da placa: Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family

5- Clique na aba driver e depois em atualizar driver...

6- Clique em procurar software de driver no computador - localizar e instalar software manualmente

7- Clique agora em Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador

8- Clique no botão Com disco... e depois em procurar, selecione a pasta que extraiu o arquivo .zip

9- Pronto, deve demorar um pouco para atualizar, assim que fizer isso reinicie o computador e abra o jogo!

gente, eu realmente testei e deu certo, criei uma família com conteúdo personalizado, coloquei-a no lote, deixei as configurações gráficas no máximo, nevou (tenho o Quatro Estações), saí do lote, voltei, etc. TUDO PERFEITO! testem!!!!!! espero que todo mundo consiga!

Beijos, Tamie

editado: link corrigido e instruções completas e corrigidas.

Mensagem editada por Tamie em 10-19-2008 08:57 PM
0 Kudos