AlineD.
1 Copper

Re: Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Tamie!

Não me mate do coração!! Foi isso que vc baixou:

Intel® Graphics Media Accelerator Driver for Windows Vista* 32(zip)
Porque o link q vc colocou não abre, dá "not found". Daí tirei o fim do link e deu esse. está certo????
0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

Foi isso sim!! O link tá dando problema quando colo, mas é esse mesmo! testa logo! hehe
0 Kudos
AlineD.
1 Copper

Tomara que dê certo! Já estou baixando!!

Vc tem o bon voyage?? Porque é o que todos falam que dê problema, o que eu acredito que não... mas na dúvida...
0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

tenho, vou instalar daqui a pouco e te falo.
Oh, dá uma olhada nas instruções do post novamente, farei umas correções 🙂
0 Kudos
AlineD.
1 Copper

Oi!!

Quando fui fazer a atualização dizia que já estava atualizado. Desinstalei e instalei o do link de novo. Só instalei o 4 estações e rodou sem estar em modo de compatibilidade nem em administrador!!!! Ainda não tentei com objetos personalizados porque no meu último acesso de raiva desinstalei o jogo e coloquei todos os objetos personalizados fora!

Enfim, está rodando! Claro que nãoo existe a menor graça em jogar com esses bonecos do jogo... mas vou baixar algumas coisinhas e ver se roda!! Vou ficar até tarde tentando.... pena que amanhã tem que trabalhar cedo! Piscadela do Smiley
0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

Ahh que bom!!!! baixei umas coisinhas novas e continua tudo perfeito. você conhece o "pay sites must be destroyed"? é ótimo pra downloads (downloads de sites pagos - mas que não podem ser pagos de acordo com os termos da EA) 😄
0 Kudos
Erinha85
1 Copper

ola pessoal,
eu estou com o mesmo problema de vcs...e mesmo atualizando o driver, não esta funcionando. Acabei de comprar o note e estava doida pra jogar The Sims  =(

Vocês sabem se o problema é com o Bon Voyage ou alguma outra coisa?
Vou tentar desinstalar essa expansao e qq coisa falo....
0 Kudos
AlineD.
1 Copper

Tamie!

Estou instalando o Bon Voyage.... vamos ver no que dá...
Esse site acho que nunca cheguei a entrar! Mas vi que tem na lista do site 200+1 que é onde acesso vários site, conhece?

Erinha!
Desinstale e instale o drive conforme o link da Tamie que é pra dar certo... Estou vendo ainda.... daqui a pouco venho escrever! Tomara que não seja porque viciei nas casas com praia!
0 Kudos
AlineD.
1 Copper

Testei o Bon Voyage.... Criei família, coloquei em uma casa, fiz algumas ações, saí e voltei... Nada aconteceu!!!

Será que a culpa é dos objetos personalizados ou o problema foi resolvido?

Espero que seja a segunda opção!
0 Kudos
Erinha85
1 Copper

Oi Aline,

eu ainda nao consegui!
Ja desinstalei e instalei o driver como ta dizendo no post....coloco no jogo, comço a fazer a família e ele trava de novo!

Não sei mais o que fazer!
Alguma opção? Você só mexeu no driver pra ele funcionar?

Obrigada!
0 Kudos