Olá, Pessoal! Como muitos aqui, fiquei profundamente frustrada quando tentei instalar o The Sims 2 e não consegui jogar. Como muitos relataram, a instalação acontece normalmente, mas o jogo trava toda hora. Nem mesmo consegui terminar de construir uma faamília. A mensagem que recebi, no antando, foi a de que havia incompatibilidade com o DirectX 9.0 ou com a placa de vídeo e que deveria entrar em contato com o fabricante. Foi o que fiz, há cerca de 5 minutos atrás. A cofiguração da Placa do meu Inspiron 1525 comporta o jogo normalmente, conforme muitos falaram, mas o que o atendente Paulo me informou, depois de eu ter lido as especificações da caixa do jogo é que a placa de vídeo do inspiron é onboard e NÃO é uma placa 3D. Não sei se algum de vocês já recebeu essa resposta antes, mas diante disso, percebi que não coneguiria instalar com tranqüilidade NENHUM jogo atual, visto que todos eles necessitam de placa 3D. Resolvi compartilhar com vocês a minha frustração. Ao contrário de alguns colegas, na hora da compra, nem perguntei sobre jogos, pois como tenho um Vostro que é mais antigo e o jogo roda normalmente, achei que não teria nenhum problema. Bem... Prejuízo meu. Mas para vocês que perguntaram e receberam a resposta de que seria possível jogar com o inspiron 1525, diante da resposta do atendente, realmente a incompatibilidade é real e inquestionável. Estou muito chateada. Vou tentar instalar o pacote que a colega baixou, lá na págia da EA e ver se dá jeito. Boa sorte para todos. Katycia Nunes.