Gatolina
1 Copper

Re: Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Aeeee!:D que bom q finalmente conseguisses jogar!=D Só agora se fores instalar outra expansão tens q ter certeza de q é qualquer uma sem ser a Vida de Universitário, porque só com o jogo base ou só com a expansão Vida de Universitário, pode dar problema e o jogo não rodar, mas de resto acho que qualquer uma roda, pelo menos q eu saiba! Merece a ajuda, e qualquer problema que dê pode postar aqui q posso tentar ajudar!Sendo viciada em The Sims 2, sei como é ruim ficar sem jogar hehe!=D
0 Kudos
CamilaP.
1 Copper

Oi Karen! Eu vou tentar instalar a dos Pets e Quatro Estações. Essa de vida de apartamento eu não curti muito... só o que muda são as casas e eu gosto de casas térreas, então, não gostei muito dos apês. Muito obrigada, de novo! Para qualquer coisa fique com meu e-mail, é camilapaulos@gmail.com
0 Kudos
CamilaP.
1 Copper

Gente, olha que estranho. Eu consigo jogar normal, consegui até criar uma família, porém, de um tempo pra cá, depois que eu crio a família, quando salvo para ir à tela da vizinhança, o jogo trava. Só trava quando está carregando uma nova família, mas quando eu jogo com as que já existem, tudo roda normal. Alguém tem idéia do porquê disso? Obrigada!
0 Kudos
Gatolina
1 Copper

Será que não estás fazendo uma família muito grande, Camila? Ou será q não é problema com algum conteúdo personalizado que possas ter baixado? Não me ocorre outra possibilidade no momento, mas posso pesquisar!
0 Kudos
CamilaP.
1 Copper

Oi Karen! Cá estamos nós novamente! rs Então, não baixei nenhum outro conteúdo, além da expansão "Vida de apartamento". A família que tentei fazer era de apenas duas pessoas. Também não faço idéia do que possa ser, já que no começo consegui formar uma família com uma pessoa e outra com duas.
0 Kudos
jbork_2012
1 Copper

Olá!

Eu consegui instalar e rodar o jogo com o 4 Estações, algumas famílias já colocadas não rodam, e qdo tento inserir uma nova família, mesmo que uma pessoa só, o jogo trava... será que alguém tem mais alguma sugestão? Outro problema é que nas famílias que consigo jogar, alguns objetos do jogo estão invisíveis, por exemplo, vejo alguns Sims sentados em sofás que não aparecem!!! Também qdo tento colocar novos objetos padrão do jogo (alguns, não todos) eu clico em cima deste e a mãozinha aparece e indica de coloca o objeto mas ele tbém não aparece...

Preciso de mais essa ajudinha

Obrigado!
0 Kudos
jbork_2012
1 Copper

olha só, eu baixei o vida de apartamento tal qual a nossa colega fez, mas pra mim não dá certo, nesse eu nem consigo abrir a família e da mesma forma percebo pela vizinhança que tem muitos objetos sem textura... agora eu que pergunto, será que fui premiado com um Inspiron que nem rodar o The sims 2 direito vai??? já to desesperado, vejo todo mundo conseguindo e eu nada... já tentei rodar com compatibilidade, como administrador, toquei o drive, tirei algumas vizinhanças pro jogo ficar leve, entre outras sugestões já feitas...

Será que a nossa amiga Karen tem alguma idéia? Eu agradeceria muito!

0 Kudos
CamilaP.
1 Copper

Jbork, por essas coisas que você tá dizendo, dos objetos que não aparecem, por exemnplo, o problema deve ser da extensão que você instalou. Aqui no meu, por exemplo, o jogo roda, tenho problema "apenas" para criar famílias: o jogo trava na hora de finalizar o processo e voltar para a tela de vizinhança. Porém, de resto está tudo ok. Se quiser fazer um teste, desinstala essa extensão e coloca outra. Que fique claro que não entendo muito do assunto, é apenas uma sugestão. Boa sorte!
0 Kudos
jbork_2012
1 Copper

Ok, pode ser mesmo, essas coisas baixadas as vezes não são muito seguras mesmo, acho que to julgando mal o meu note, rss
Muito obrigado pela dica!
Qualquer coisa eu escrevo de novo.

Obrigado!
0 Kudos