Erinha85
1 Copper

Re: Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Aeeee....eu consegui !!

Muito obrigada pela ajuda pessoal....eui so desinstalei e instalei o driver tbm...to rodando com o bon voyage e td o mais!  😃

Bom jogo a todos!!
0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

AAHH que bom que todo mundo conseguiu! Agora é só espalhar a notícia no forum do Inspiron (no orkut)

beijo meninas! =D
0 Kudos
kamilasummers
1 Copper

Meninas consegui...eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee To feliz demais,nós somos demais hein...vlw pela dica Tamie Aline....vlw demais viu Bjos e bons jogos
0 Kudos
AlineD.
1 Copper

Que máximo meninas!!

Que bom que está todo mundo feliz e jogando!

Beijinhos!
0 Kudos
Dri -1525Chill
1 Copper

Oi para todas, sou nova aqui na comunidade e tb tenho problemas com meu jogo.

Eu fiz todo o processo de atualização manual descrito por vc Tami, mas sem desinstalar o meu driver e não deu certo. Qdo dou o ok p/ o processo aparece a mensagem de erro:

"A pasta especificada não contém um driver compatível com seu dispositivo. Se a pasta contiver um driver, verifique se ele foi projetado para funcionar com Windows para sistemas de 32 bits"

Eu fiquei com medo de desinstalar e ficar sem driver nenhum no caso da atualização não dar certo. Eu tenho que desinstalar antes? Posso fazer sem problemas?

0 Kudos
Tamie_2012
1 Copper

Oi Dri. Oh, o meu namorado acha que a sua placa é diferente da nossa. Dá uma olhada no nome dela? Vai em

meu computador com o botão direito > gerenciador de dispositivos > Adaptadores de vídeo > Nome da Placa.

Daí você procura pelo drive certo e mais atualizado pra sua placa e faz o mesmo procedimento. Qualquer coisa só chamar.
0 Kudos
Dri -1525Chill
1 Copper

Oi Tami

A minha placa é Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family, versão do driver 7.14.10.1409

Minha configuração: Vista Home Premium, 2 GB de memória, disco rígido de 120GB, Intel Core 2 Duo T5550.

Faltou alguma coisa? 

0 Kudos
kamilasummers
1 Copper

Dri...faz o seguinte,depois de vc ter seguido todos os passos da Tamie,faz Assim: -Na hora em que vc pede pra selecionar manualmente de uma lista -Va na pasta em que vc descompactou o drive -E dentro desta passa vai na pasta chama "Graphics" -Clica em Ok,e pronto Agora o driver vai ser atualizado,sua tela ficara piscando depois vc reinicia o note BJos
0 Kudos
Dri -1525Chill
1 Copper

Oi meninas

Vou tentar outra vez e aviso ok.

Obrigada bjs
0 Kudos
Dri -1525Chill
1 Copper

Oi Kamila

Agora deu certo clicando na pasta Graphics. O jogo tá funcionando normal.  Finalmente!!!
Nem acredito    Smiley muito feliz!!

Obrigada a todas que me ajudaram.

Bjs
0 Kudos