Galeguinha
1 Copper

Re: Problemas com The Sims 2- Insipron 1525

Que bom que também ajudou você!!! No meu caso foi a solução também!!!

Eu tenho o The Sims 2 e todas a expansões que eu usava no meu desktop e comprei o note pra poder jogar deitadinha...hehehe   Smiley muito feliz

Ainda bem que resolvemos!!!  Smiley de língua

Beijinho!!!
0 Kudos
SharKaN
1 Copper

Bom tenho um INSPIRION 1525 e consegui rodar o The SIMS 2 com todos os gráficos na resolução máxima. Só tive que colocar modo de compatibilidade com XP,pois uso o VISTA.
E roda sem problemas, e não trava nem nada...fica ótimo...pra quem disse que essa placa de vídeo não rodava o The sims 2 com configuração máxima , se enganou !

Att.
0 Kudos
kamilasummers
1 Copper

Bom...eu acho q em momento nenhum ninguém aqui falou,que não conseguia rodar o The Sims com a resolução máxima da placa de video...simplesmente falamos que não conseguiamos rodar o The Sims,devido nossa placa de vídeo estar com o driver desatualizado....
Foi somente esse o problema do qual não sabiamos a solução,até o namorado da nossa amiga desse fórum achar para todas nós,entaum não venha falando coisas que não tem nada haver.
0 Kudos
SharKaN
1 Copper

Sobre esse tópico eu sei que foi pelo Driver destualizado...é que eu li no fórum pessoas dizendo que essa placa não conseguiria rodar jogos como THE SIMS 2 no máximo e outros...eu só postei isso aqui porque ficaria mais fácil se alguém procurasse sobre o The Sims 2.
Entendeu?

Att.
0 Kudos
kamilasummers
1 Copper

ok
0 Kudos
Katycia Nunes
1 Copper

Olá, Pessoal! Como muitos aqui, fiquei profundamente frustrada quando tentei instalar o The Sims 2 e não consegui jogar. Como muitos relataram, a instalação acontece normalmente, mas o jogo trava toda hora. Nem mesmo consegui terminar de construir uma faamília. A mensagem que recebi, no antando, foi a de que havia incompatibilidade com o DirectX 9.0 ou com a placa de vídeo e que deveria entrar em contato com o fabricante. Foi o que fiz, há cerca de 5 minutos atrás. A cofiguração da Placa do meu Inspiron 1525 comporta o jogo normalmente, conforme muitos falaram, mas o que o atendente Paulo me informou, depois de eu ter lido as especificações da caixa do jogo é que a placa de vídeo do inspiron é onboard e NÃO é uma placa 3D. Não sei se algum de vocês já recebeu essa resposta antes, mas diante disso, percebi que não coneguiria instalar com tranqüilidade NENHUM jogo atual, visto que todos eles necessitam de placa 3D. Resolvi compartilhar com vocês a minha frustração. Ao contrário de alguns colegas, na hora da compra, nem perguntei sobre jogos, pois como tenho um Vostro que é mais antigo e o jogo roda normalmente, achei que não teria nenhum problema. Bem... Prejuízo meu. Mas para vocês que perguntaram e receberam a resposta de que seria possível jogar com o inspiron 1525, diante da resposta do atendente, realmente a incompatibilidade é real e inquestionável. Estou muito chateada. Vou tentar instalar o pacote que a colega baixou, lá na págia da EA e ver se dá jeito. Boa sorte para todos. Katycia Nunes.
0 Kudos
Katycia Nunes
1 Copper

Olá novamente, pessoal! Queria agradecer a todos pelas postagens. É muito legal quando uma comunidade assim realmente se ajuda, funciona e permanece viva, não é verdade? Quanto ao funcionamento do The Sims 2... Infelizmente, no meu computador, nenhuma das indicações surtiu efeito. Fiz o passo-a-passo da Tamie em cada detalhe. O jogo continuou travando e quando tentei reinstalar, desconfiguru tudo... e o jogo continuou travando. Daí, restaurei o sistema e tentei o módulo de compatibilidade com o windows xp, que é bem simples e fácil de fazer. Travou mais rápido ainda. Nem carregar as vizinhanças eu consegui. Mas agradeço novamente a ajuda de todos e, se alguém tiver mais alguma sugestão, por favor, deixe aqui para que eu possa continuar tentando, ok? Muito obrigada. Katycia Nunes.
0 Kudos

q isso, sera q so comigo nao funcionou? Smiley surpreso
quando eu vou atualizar o drive, fala q ele ou uma versao mais recente ja ta instalada... mas mesmo assim nao funciona! eu jogo pirata no xp e funciona direitinho, mas nao funciona no note... o meu e windows vista business! q droga! alguem pode me ajudar por favor?! Smiley triste
Bjus ;*
0 Kudos
vivirn
1 Copper

Comigo estava acontecendo isso tambem... mas ai desinstalei o meu driver e instalei o q passaram aqui e dai funcionou...
tenta fazer isso tambem...
espero ter ajudado!
bjs
0 Kudos

Consegui fazer o jogo entrar, mas agora ele ta travando quando eu vou entrar no lote... ¬¬
msm assim valeu pela dica... vc sabe como fazer pra nao travar? =p
Bjus ;*
0 Kudos