Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

L

4 Mensagens

10068

13 de fevereiro de 2008 16:00

Teclados Dell vs. Ragnarok - RESOLVIDO!

Há uma incompatibilidade entre teclados USB da Dell e o jogo Ragnarok, bem como qualquer jogo on-line que se utilize do sistema de segurança da GameGuard. O teclado funciona normalmente durante o jogo, mas após fechá-lo e reiniciar o computador, o teclado está travado, sendo necessaria uma reinstalação. Para quem joga com muita freqüência é um problema bem chato, ninguém merece ficar reinstalando toda a hora o dispositivo.

A solução:
- Entre em contato com o suporte da LevelUp! Games VIA TELEFONE [o telefone pode ser obtido na página de suporte da empresa - não enviar tickets, demora muito para obter uma resposta].
- Lhe pedirão um e-mail, e lhe enviarão um arquivo em poucos instantes, que substituirá pequenos arquivos relacionados ao GameGuard. Siga os exatos passos descritos no e-mail e reinicie o computador.

O bug ocorre por "exagero de segurança" por parte do GameGuard, que bloqueia o acesso às portas USB, por entender que seja uma tentativa de hack. A substituição dos arquivos corrige em 100% o problema.

Mensagem editada por Leandro_ em 02-19-2008 04:56 PM

134 Mensagens

8 de março de 2008 08:00

Obrigado pela contribuíção Leandro.


Acredito que irá ajudar muitos de nossos colegas no fórum...
continue postando, qualquer necessidade estou sempre por aki também.

[]´s e bom games para vc.

fgi

1 Mensagem

4 de agosto de 2008 17:00

Tipo cara sei q vc ja deu uma grande ajuda mais por favor vc n poderia envia os  arquivos n? meu e-mail e.. wilinha45@yahoo.com.br por favor se puder me fle ^^

4 Mensagens

5 de agosto de 2008 05:00

Wilinha,

Depois das atualizações mais recentes do Ragnarok, esse patch não funciona mais em meu computador. Ligarei para a LevelUp! perguntando se há novos, mas só poderei fazer isso no fim de semana.

Se tiver mais tempo do que eu e puder fazê-lo, poste aquí pra gente se deu certo.

1 Mensagem

17 de agosto de 2008 08:00

Ola, tambem estou com esses problemas.
 
Se puder mandar esses programas pra mim tb, agradeço
 
marcelo_br_rabelo@msn.com

1 Mensagem

6 de janeiro de 2009 07:00

O cara que me atendeu na Level Up Games pediu para que eu posta se o link da correção desse erro aki.

 
 
 

E também aki vai como que faz o ragnarok funcionar direito no Windows Vista (também que me mando isso foi o cara que me atendeu na Level Up Games.

 

 

O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente, a execução do jogo. Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista, siga o procedimento abaixo:
 
1.       Clique em “Iniciar”;
2.       Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;
3.       Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.
4.       As informações: “nome da maquina \\ nome de usuário” aparecerão na tela.
 
Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:
 
Acesse a pasta C:\\Program Files ou C:\\Arquivos de Programa;
Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;
Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;
Clique na aba “Segurança”;
Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;
Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;
Selecione o perfil adicionado;
Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.
Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador";
Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente.
 
Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\\Program Files ou C:\\Arquivos de Programa].
Concluída a instalação, efetue o procedimento acima e inicie o jogo normalmente.
 
Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone (0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00/ sábado e domingo, das 14h00 às 20h00.
Esse telefone é exclusivo para atendimento técnico.
 

Nenhum evento encontrado!

Top