Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

S

4 Mensagens

4573

27 de dezembro de 2008 06:00

The Sims 3

Vou poder jogar the sims3 com meu vostro 1000?
AMD Athlon(tm)   64x2   Dual-core   processor-57  1.90GHz   placa de video   ATI  1280x800

1 Mensagem

31 de dezembro de 2008 07:00

Boa tarde!
 
Estes não são os requisitos oficiais, são baseados com as informações e vídeos que temos atualmente. São eles:

- Sistema Operacional: Windows /XP/Server 2003/Vista/Server 2008 e possivelmente Windows 7
- Processador: 3.0 GHz ou superior
- Espaço em HD: 12 GB de espaço livre em disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows.
- Memória: 1.5 GB de RAM (é recomendado a utlização de 2GB de RAM)
- Unidade de disco: DVD-ROM 8x ou Blu-Ray
- Placa de som: 32 bits compatível com DirectX 9.0/10.0.
- Periféricos: Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows, joypad (opcional)
- Placa de vídeo: de 256 MB compatível com DirectX® 9.0/10.0
- Internet: 256 KB
 
Espero ter ajudado ;]

4 Mensagens

31 de dezembro de 2008 08:00

Obrigada por responder.
Pelo que entendi não vou poder jogar The Sims 3, estou  certa?
jogo the sims 2 (tenho todas as expansões)
desculpa por estar me repetindo ,é que não entendo sobre configurações...mas pelo que entendi a que possuo esta abaixo do necessário, me corrija se entendi mal.
No site oficial do jogo o requisito minimo é :

PARA WINDOWS VISTA

  • Windows Vista (Service Pack 1)
  • Processador de 2.4 GHz P4 ou equivalente
  • 1.5 GB de RAM
  • 6.5 GB de espaço livre no disco rígido e pelo menos 1GB de espaço adicional para conteúdo personalizado.
  • Placa de vídeo de 128 MB com suporte à Pixel Shader 2.0*

Para computadores com placas de vídeo integradas, o jogo requer no mínimo:

  • Chipset Integrado Intel, GMA X3000 ou superior.
  • Processador Pentium D 2.6 GHz, ou Core 2 Duo 1.8 GHz, ou equivalente
  • 2 GB de RAM

 

As versões para Laptop destes chipsets podem funcionar, mas terão desempenho reduzido. Placas de vídeo dedicadas que estão instaladas em slots PCI comuns (que não são PICe, PCIx ou AGP) como as GeForce FX e algumas variações terão um desempenho ruim. Chipsets integrados Intel para laptops não terão um desempenho adequado.

Chipsets integrados como variações da ATI Xpress e NVIDIA TurboCache irão executar o jogo satisfatóriamente na configuração Baixa

 

62 Mensagens

23 de janeiro de 2009 15:00

Olá Shiva.... vc especificou tudo porém esqueceu da Memória RAM, de quanto de memória é a sua placa de vídeo.. que S.O vc usa......
Responda ai que nós te ajudamos a descobrir se seu Vostro rodará o The Sims 3!
 
Provavelmente ele rodará nas configurações média-baixa.....
 
aguardo sua resposta...!
 

4 Mensagens

24 de janeiro de 2009 08:00

oi,
tenho 3 gb de memória no note book
e 128 na placa de video que é uma ATIRadeon Xpress 1150
obrigada por estar me ajudando
 
 
 
ps:eu ja fiz a encomenda pela FNC do The Sims 3 ,espero ter feito a coisa certa !!!
antes eu tinha aqui no note book o The Sims 2 (todas as extenções e jogava sem problemas ,ja tirei tudo e dei de presente todos para minha filha)
abraços

62 Mensagens

24 de janeiro de 2009 08:00

Olá, Na minha opinião ele vai rodar sim, porém depende do Sistema Operacional que vc está usando...
 
pq não seu se vc sabe.... o Vista pode ser bom em alguns aspéctos, porém ele exige um tanto mais que o XP.... intão se vc está utilizando o Vista não se anime muito... Ele provavelmente (aiinda não temos para testar)  irá rodar no seu note sim......
 
No meu que é um pouco + simples que o seu, rodava o the sims 2 completasso!
Core duo 1.73
2GB
80HD(irei trocar por 250)
Intel Graphics 950GMA de 512mb
.... resumindo.... não se preoculpe por ter feito o pedido.... ele irá rodar sim ;D
 
Bom Jogo.. ;D

4 Mensagens

24 de janeiro de 2009 09:00

Oi
acabei de descobrir que a memória da placa e video é 128.
meu Vista é o Basic.
eu tinha um PC ,mas qdo comprei este note book Vostro 1000 ,dei meu PC para minha filha que mora em SP (eu moro no Rio)
E qdo comprei com a Dell meu Note book ,só comprei pois me garantiram na época, que eu poderia jogar meu Sims 2 sem problemas...e foi verdade pois joguei sem "problemas".
Agora já deletei todo jogo e dei a minha filha TODAS as expansões pois quero jogar o Sims 3 ,e como falei pra vc, já até fiz a compra na FNC (estou apenas esperando o lançamento que esta previsto para   dia 20 de fevereiro )para receber a encomenda.
Sabe, fico muito em casa pois meu trabalho é aqui mesmo (em minha casa) e qdo tenho um tempinho gosto de brincar ,apesar de ter 55 anos em vias de 56 (dia 21 de fevereiro) ja deu pra vc sacar ,né...me dei o jogo de presente!! kkk.
mais uma vez te agradeço a boa vontade de estar me ajudando.
estou aqui de dedos cruzados esperando o jogo chegar ,para instalar no note book e poder brincar .
um forte abraço,
Valéria
Nenhum evento encontrado!

Top