Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3763

2 de setembro de 2015 20:00

Touch Pad não desativa

Olá, formatei meu computador recentemente e fiz a instalação com o CD dell (instalei os drivers recomendados). Após a formatação, não consigo desativar o touch pad, mesmo apertado Fn+F3 (atalho para ativar/desativar) e a luz ficando inativa, o touch pad continua funcionando. Fui no fórum daqui e vi que há alguém com o problema semelhante ao meu e instalei o driver que o suporte falou, mas infelizmente não deu certo e meu problema persiste. Gostaria de saber o que posso fazer para consertar meu touch pad.

512 Mensagens

3 de setembro de 2015 11:00

Boa tarde Bea3 !

Qual o modelo e sistema instalado na sua máquina.

Assim consigo localizar o driver correto para lhe passar pelo fórum.

Aguardo você me passar a informação para poder lhe ajudar.

4 Mensagens

10 de setembro de 2015 20:00

O modelo do notebook é Inspiron N4110 e o sistema instalado é o windows 7. Desculpe a demora pra responder, mas a notificação foi pra caixa de spam. Fico aguardo sua resposta.

4 Mensagens

29 de setembro de 2015 07:00

Conseguiu uma solução?

477 Mensagens

29 de setembro de 2015 08:00

olá Bea3,

lembrando que você pode sempre acionar o suporte técnico para ter informações mais rápidas para teu notebook ou outro equipamento Dell no 0800-9703355.

o fórum é aberto a todos os usuários da internet e nós da Dell auxiliamos também para ninguém ficar sem uma resposta :emotion-5:

Para funcionar desativar o touchpad pelo comando de funções é necessário o QUICKSET. E para confirmar o desligamento dele em caso de inserção do mouse USB é necessário também o driver do TOUCHPAD.

você encontrará estes drivers na página de suporte a drivers.

www.dell.com/.../drivers

Nenhum evento encontrado!

Top