Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

58440

9 de setembro de 2013 08:00

[Tutorial] [Reinstalação] [McAfee] Como reinstalar o McAfee

Saiba como reinstalar o McAfee em seu equipamento Dell após uma reinstalação do seu Sistema Operacional.

Você pode tanto seguir o nosso vídeo quanto seguir o passo a passo detalhado abaixo!

1. Acesse este link e siga os passos. 

ATENÇÃO: Certifique-se de que você está na página de login da Dell e verifique se o logotipo da Dell é exibido no canto superior direito do site.

2. Digite seu endereço de e-mail e senha e clique em  .

NOTA: se você quiser que o site lembre seu nome de usuário e senha, selecione Lembrar meus dados.

3. No menu suspenso   seleciona a opção Meus produtos.

4. Em Proteção do dispositivo, clique em   próximo ao produto que deseja instalar.

5. Leia o Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) e clique em   para aceitar os termos.

6. Siga as instruções na tela para instalar e configurar o software da McAfee.

Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para postar aqui. Ficaremos felizes em lhe ajudar! :)

Até mais! 

7 Mensagens

20 de outubro de 2013 13:00

Charles,

Tenho um Ultrabook 14z comprado há 6 meses e realizei uma reinstalação "limpa" do Windows 8.

Fiz o login no site sugerido mas não aparece nem produto disponível para download.

Baixei o instalador (um arquivo de 233Mb) em "Meus Downloads Dell" mas ao executar "Install.exe" nada acontece.

Alguma sugestão?

Grato,

Rodrigo

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

21 de outubro de 2013 10:00

Rodrigo, neste caso seria interessante um contato diretamente com o pessoal da McAfee para verificar o motivo do software não estar vinculado à sua conta de e-mail no site da McAfee.

Vale a pena validar antes de tudo o e-mail utilizado para login no site da McAfee, pois o antivirus fica vinculado à conta de e-mail cadastrada no primeiro acesso ao equipamento.

2 de abril de 2014 13:00

Não conseguir fazer a reinstalação... desde já peço a ajuda de vocês. Obrigado

1 Mensagem

4 de maio de 2014 08:00

Estou com o mesmo problema. Descompacto o arquivo baixado, clico em "install" e nada acontece.

Liguei na McAffe mas disseram que todo o suporte para o antivirus que vem com 15 meses de uso vinculados a compra do notebook deve ser prestado pela DELL.

 

Algum atendente da DELL pode se pronunciar e resolver o problema com, agilidade ou vamos ter que recorrer ao Reclame Aqui e PROCON para reaver o valor que pagamos pelo McAffe??

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

5 de maio de 2014 05:00

GustavoEng,

Se está com dificuldades, por favor, entre em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355. Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta-feira das 08h às 20h.

1 Mensagem

23 de novembro de 2014 08:00

Marlon,

O meu problema é o seguinte: Após voltar o computador as configurações de fábrica, o meu mcafee expirou a assinatura, sendo que ainda faltava por volta de um ano para expirar (Assinatura extendida no ato da compra). Você sabe o que poderia ter causado isso e como proceder?

1 Mensagem

22 de fevereiro de 2015 07:00

Boa tarde,

Adquiri um Dell Inspiron 14 3000 series, e gostaria de instalar o McAfee. Mas quando tento acessar este link não aparece o logo da Dell e não consigo acessar minha conta. Agora não consigo baixar o McAfee pois não tenho acesso à conta.

Desde já, grato.

7 Mensagens

22 de fevereiro de 2015 13:00

Na época eu resolvi meu problema entrando em contato diretamente com a McAfee. Procura no site o 0800 ou um chat on-line. Lembro que a solução foi rápida e simples. Esquece o suporte da Dell, como é um produto de terceiros, eles não ajudam.

Independente disso, eu ainda prefiro o antivirus da Microsoft (no caso do Windows 8, se não houver outro antivirus instalado, ele habilita automaticamente), eficiente, mais leve e não é chato como o McAfee.


Boa sorte!

9 Mensagens

21 de abril de 2015 06:00

Comprei um VOSTRO 5470 e como já erá assinante do MACFEE foi atualizar e agora não consigo instalar nenhum produto, nem o da DELL por 30 dias nem a minha aquisição.]

Já segui os passos acima e simplesmente não instala, não apresenta mensagem.

Alguma dica?

167 Mensagens

22 de abril de 2015 11:00

Boa tarde;

Caso já tenha uma assinatura valida do Mcafee, entre em contato com o suporte do fabricante através do 0800-891-0168.

Grato!

1 Mensagem

28 de maio de 2017 12:00

Não consegui fazer o login com meu email e senha. Pode me ajudar? Aparece como se não estivesse cadastrado.

1 Mensagem

15 de junho de 2017 08:00

 Bom Dia,

Não estou conseguindo ativar meu McAfee por 1 ano, ele só ativa por 30 dias, no meu login da McAfee também está com aviso que irá expirar daqui 30 dias.

Como devo proceder?

Att.,

Natália

1 Mensagem

3 de outubro de 2017 06:00

Fiz isso e não apareceu nenhum produto para mim.

Nenhum evento encontrado!

Top