Highlighted
3 Argentum

[Tutorial] [Reinstalação] [McAfee] Como reinstalar o McAfee

Saiba como reinstalar o McAfee em seu equipamento Dell após uma reinstalação do seu Sistema Operacional.

Você pode tanto seguir o nosso vídeo quanto seguir o passo a passo detalhado abaixo!

1. Acesse este link e siga os passos. 

ATENÇÃO: Certifique-se de que você está na página de login da Dell e verifique se o logotipo da Dell é exibido no canto superior direito do site.

2. Digite seu endereço de e-mail e senha e clique em  .

NOTA: se você quiser que o site lembre seu nome de usuário e senha, selecione Lembrar meus dados.

3. No menu suspenso   seleciona a opção Meus produtos.

4. Em Proteção do dispositivo, clique em   próximo ao produto que deseja instalar.

5. Leia o Contrato de Licença de Usuário Final (EULA) e clique em   para aceitar os termos.

6. Siga as instruções na tela para instalar e configurar o software da McAfee.

Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para postar aqui. Ficaremos felizes em lhe ajudar! 🙂

Até mais! 

13 RESPOSTAS 13
Highlighted
2 Bronze

Charles,

Tenho um Ultrabook 14z comprado há 6 meses e realizei uma reinstalação "limpa" do Windows 8.

Fiz o login no site sugerido mas não aparece nem produto disponível para download.

Baixei o instalador (um arquivo de 233Mb) em "Meus Downloads Dell" mas ao executar "Install.exe" nada acontece.

Alguma sugestão?

Grato,

Rodrigo

Highlighted
Moderador
Moderador

Rodrigo, neste caso seria interessante um contato diretamente com o pessoal da McAfee para verificar o motivo do software não estar vinculado à sua conta de e-mail no site da McAfee.

Vale a pena validar antes de tudo o e-mail utilizado para login no site da McAfee, pois o antivirus fica vinculado à conta de e-mail cadastrada no primeiro acesso ao equipamento.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Não conseguir fazer a reinstalação... desde já peço a ajuda de vocês. Obrigado

Highlighted
Não aplicável

Estou com o mesmo problema. Descompacto o arquivo baixado, clico em "install" e nada acontece.

Liguei na McAffe mas disseram que todo o suporte para o antivirus que vem com 15 meses de uso vinculados a compra do notebook deve ser prestado pela DELL.

Algum atendente da DELL pode se pronunciar e resolver o problema com, agilidade ou vamos ter que recorrer ao Reclame Aqui e PROCON para reaver o valor que pagamos pelo McAffe??

0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador

GustavoEng,

Se está com dificuldades, por favor, entre em contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355. Nosso atendimento está disponível de segunda à sexta-feira das 08h às 20h.

Marlon J Fernandez
 Fórum Moderator
 Client ProSupport

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos
Highlighted
Não aplicável

Marlon,

O meu problema é o seguinte: Após voltar o computador as configurações de fábrica, o meu mcafee expirou a assinatura, sendo que ainda faltava por volta de um ano para expirar (Assinatura extendida no ato da compra). Você sabe o que poderia ter causado isso e como proceder?

Highlighted
Não aplicável

Boa tarde,

Adquiri um Dell Inspiron 14 3000 series, e gostaria de instalar o McAfee. Mas quando tento acessar este link não aparece o logo da Dell e não consigo acessar minha conta. Agora não consigo baixar o McAfee pois não tenho acesso à conta.

Desde já, grato.

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Na época eu resolvi meu problema entrando em contato diretamente com a McAfee. Procura no site o 0800 ou um chat on-line. Lembro que a solução foi rápida e simples. Esquece o suporte da Dell, como é um produto de terceiros, eles não ajudam.

Independente disso, eu ainda prefiro o antivirus da Microsoft (no caso do Windows 8, se não houver outro antivirus instalado, ele habilita automaticamente), eficiente, mais leve e não é chato como o McAfee.

Boa sorte!

0 Kudos
Highlighted
2 Bronze

Comprei um VOSTRO 5470 e como já erá assinante do MACFEE foi atualizar e agora não consigo instalar nenhum produto, nem o da DELL por 30 dias nem a minha aquisição.]

Já segui os passos acima e simplesmente não instala, não apresenta mensagem.

Alguma dica?

0 Kudos