Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

39331

11 de outubro de 2009 15:00

Upgrade grátis para Windows 7

Alguém que comprou um sistema elegível para upgrade para Windows 7 já fez a solicitação no site???

6 Mensagens

11 de novembro de 2009 15:00

Bruno eu baixei a versão Ultimate x64 de um site e veio até com o ativador. Instalei aqui e está rodando tudo certinho. Se vc quiser depois posso te passar o link em private.

72 Mensagens

11 de novembro de 2009 15:00

Po, valeu velho!

 

Eu achei esse torrent, mas queria mesmo era uma imagem real do windows 7 professional x64 de um dvd da dell. To terminando minha dissertação e uma versão alternativa sempre me da o risco de travar em alguma atualização que identifique isso, não posso me dar ao luxo :D hehehehehe Mas com uma versão original da dell, como eu tinha do vista pro no meu desktop antigo que baixei em torrent, seria instalado de forma a ser um original de verdade, sem o risco!

Abraços!

289 Mensagens

11 de novembro de 2009 17:00

Uma imagem ser da DELL ou não isso não faz absolutamente sentido nenhum... Qualquer versão, desde que sem modificação é o que precisa...

6 Mensagens

12 de novembro de 2009 00:00

Eu tb acho que qualquer verssão sem modificação já é o suficiente... Assim que a dell enviar minha chave de ativação eu vou colocar aqui para ficar tudo certinho, mas enquanto isso vou ter q usar a verssão paralela mesmo.

Ah oq vocês acharam da Barra de Tarefas do Win 7... Eu odiei, por enquanto é a única coisa que tenho a reclamar do Win 7. Deu um trabalhão danado conseguir colocar o icone do MSN la do lado do relogio, como nas outras versões do eindows.

289 Mensagens

12 de novembro de 2009 01:00

Não sei como fez mas é só colocar modo de compatibilidade com o Vista que ele vai para lá... E eu mudei para a barra deixar exibindo o texto ,,, No entanto existem diversas manhas legais... Como dar um PIN no software que quiser e deicar com um menu dos arquivos mais usados...  Deixar o Ezplorer com uma lista de passas que costuma acessar mais... Além do mais os atalhos do teclado como WIN KEY+→ ou WIN KEY+←... Chacoalhar uma janela... Enfim... Tem bastate coisa legal pra quem tem vários aplicativos abertos... Minimizar pelo teclado... Enfim... Eu curti essas mudanças do 7...

72 Mensagens

12 de novembro de 2009 08:00

Acabei de receber:

"Prezado Cliente

 

Comunicamos que estamos processando os pedidos de upgrade e que devido a demanda pode haver um atraso do envio do boleto eletrónico.

Por favor, aguarde que o boleto será enviado para o seu e-mail.

 

            Agradecemos a sua compreensão."

 

CONVENHAMOS! ERA FÁCIL PREVER A DEMANDA, ELES SABEM EXATAMENTE QUANTOS COMPUTADORES ELEGÍVEIS VENDERAM NO PERÍODO! Quanta burrice! Pelo amor.... É admitir muita falta de competência usar essa desculpa!

25 Mensagens

12 de novembro de 2009 09:00

Acho que quando compramos nossos aparelhos assinamos um contrato que dizia que éramos idiotas... ou que eles eram idiotas... so pode ser uma dessas opções.....

ainda não recebi este e-mail... mas uma simples continha poderia ter poupado nós e eles desses problemas todos né....

abs...

Fernando Paes

 

12 Mensagens

12 de novembro de 2009 10:00

Essa DELL é muito mal caráter mesmo, hein? Quando comprei o meu notebook que custou ~R$3000, me falaram que ia receber essa atualização de graça, em cd, sem nenhum custo adicional, e agora ouço isso, querem cobrar R$35 de "frete"?

Essa é só mais uma mentira deles, to esperando até agora a porcaria do note que me venderam, é isso ai, nem entregar esses entregaram ainda, os prazos já estouraram, e cada atendente, um mais que o outro, diz que vai entregar em um prazo diferente e vago, 2-4 dias úteis, to esperando até amanhã, que já cancelando a compra, me falaram que ia ser entregue, pois segundo eles, mesmo na minha cidade, são 2 dias úteis pra agendar e mais não sei quantos pra entregarem.

Culpa minha, achei que a Dell fosse uma marca de qualidade, porém aqui no brasil só se ouve reclamações dela.

 

 

: Por gentileza modere seu linguajar.

17 Mensagens

13 de novembro de 2009 08:00

Aos amigos que estão lutando contra essa falta de compromisso da Dell para com seus clientes sugiro realizarem o mesmo procedimento que darei início na segunda-feira (16/11/2009):


Imprimam todos os e-mails, protocolos, notas e conversas que tiveram com o pessoal da Dell e levem ao PROCON !  (Eu imprimi as telas do site ww.dellwindows7.com.br que informam os prazos prometidos e as telas dos pedidos realizados com a minha etiqueta de serviço)

 

Se não vai pelo amor, irá pela dor.

Quantos mais entrarem com este processo, mais rápido eles irão agir, afinal a multa não é brincadeira, quando vem aos montes !

O Código do Consumidor foi criado e deve ser utilizado !

Eu vou ser uma formiga sozinha e com razão indo reclamar, espero pelas outras para balançar o formigueiro da Dell e mostrar que respeito é bom, e todo o bom consumidor que paga suas contas deve ter.

289 Mensagens

13 de novembro de 2009 08:00

Incentivo sua determinação e atitude... Em outras oportunidades que procurei o PROCON... Saí de lá pensando... E pra quem eu reclamo do PROCON?!? No entanto espere que tenha mais sorte do que eu tive...

25 Mensagens

13 de novembro de 2009 10:00

Ninguém aqui conseguiu receber o DVD né???

Bom, o 3º prazo que a Dell me deu vence amanhã. Vou aguardar até amanhã, caso contrário irei fazer o uso dessas duas alterantivas (Procon e certificação).

Só queria ver até quando a Dell vai deixar esse topico aberto... acho que em breve vai ser fechado.... Por via das já copiei todos os textos aqui...

A Dell possui ouvidoria???? É outra opção, que pode surtir menos efeito... massss...

Tenho contatos com alguns veiculos de comunicação... vamos ver o que consigo tbm.... falta de respeito...

Abs... e boa sorte a nós....

12 Mensagens

13 de novembro de 2009 10:00

É uma, boa, eu bem que queria enviar um email pra ouvidoria da DELL, pra deixar avisado que comprei deles, pela primeira e última vez, dizer tudo o que eu penso da falta de qualidade da empresa.

25 Mensagens

13 de novembro de 2009 10:00

Ah, temos mais esta lei para nos ajudar a brigar pelos nossos direitos...

http://www.procon.sp.gov.br/noticia.asp?id=1334

Abs...

4 Mensagens

13 de novembro de 2009 12:00

Conforme informado pelo atendimento ao cliente em uma de minhas inúmeras comunicações com a DELL, surpreendam-se mais uma vez (ou não): a DELL não possui Ouvidoria!

Bem, do jeito que as coisas estão caminhando, talvez esta informação pode soar positivamente. Isto é, poupamos nosso tempo, paciência e frustação com possivelmente mais um setor deficiente da referida empresa.

Apoio prontamente a iniciativa sugerida de comunicação com a empresa certificadora de qualidade e, àqueles mais aventurados, encorajo a oficialização da reclamação diretamente ao Procon.

Não sou usuário de qualquer sistema Microsoft mas zelo pelos meus direitos de consumidor de tal sistema por livre e espontânea pressão, via venda compartilhada de produtos, praticada duvidosamente pela DELL. Mas isso é assunto para uma ouuuutra história...

17 Mensagens

13 de novembro de 2009 13:00

Espero que todos realizem este procedimento que citei, ele irá ajudar em muito na melhoria da qualidade dos produtos e atendimento da Dell...

Quanto mais pessoas reclamarem, melhor !!!!!!!!!!! Por isso mais uma vez peço que todos realizem este procedimento.

Nenhum evento encontrado!

Top