Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

188 Mensagens

2521

29 de agosto de 2008 20:00

Vista para notebook

windows home basic original ou coloco windows vista business tbm original ou o ultimate pirata mesmo, so nao gosto daquela emulação de bios que faz. A configuração que tenho ta na assinatura

5 Mensagens

29 de agosto de 2008 20:00

A configuração do seu note é muito boa! Certamente roda o Ultimate (utilizei poucas vezes, mas gostei bastante) como qualquer outro. O Business é bem "empresarial" mesmo, com poucos recursos voltados ao entretenimento e etc... Recomendo o Ultimate e o Home Premium. Com relação ao Ultimate ele usa bastante memória mas a experiência em utilizá-lo é bastante agradável. Não utilize software pirata.

4 Mensagens

29 de agosto de 2008 20:00

@marlonrs Não aconselho à vc instalar qualquer programa "alternativo" ou falando um português claro, piratão !! Pq vc não testa um software livre como o Ubuntu. É rápido, estável, não pega vírus, e existem diversos programas que substituem totalmente os programas do Windows. Eu tinha o Vista Home Basic no meu Vostro 1400, que veio nele quando comprei, mas depois de travar algumas vezes, resolvi testar o Ubuntu. Cara, não troco o Ubuntu por nenhum outro sistema operacional. É rápido na hora de dar o boot, fácil instalação de qualquer programa pelo terminal ou Synaptic, sem falar que ele já vem muitos aplicativos instalados como gravador de CDs e DVDs, messenger, compartilhadores de arquivos, alternativa do Office do Windows e muitos outros !! Seja feliz...seja livre use Linux !! Abs, ccampanelli

39 Mensagens

30 de agosto de 2008 08:00

Te aconselho a manter o Vista que veio no notebook e instalar o Ubuntu. abraço!

238 Mensagens

1 de setembro de 2008 16:00

Eu também recomendo instalar um linux e manter seu Vista. Eu comprei com o Vista Basic e ele supre minhas necessidades, apesar de eu só utiliar o linux, praticamente.

O Premium, Ultimate, etc., vem com algumas perfumarias a mais (como o Aero), mas não acho que vale o dinheiro a mais investido. E a Microsoft agora começou a perseguir mais os piratas com o novo WGA.

Eu recomendo o Linux Mint 5.0, que é totalmente baseado no Ubuntu 8.04, mas redesenhando pra ficar mais elegante, organizado e bonito. É o que eu utilizo diariamente!

26 Mensagens

30 de maio de 2009 17:00

Caro colega
 
É possivel fazer um acesso remoto no 2003 server com o Linux, de modo que eu consiga rodar os programas remotamente?
 
Trabalho muito conectado ao servidor 2003 server. Se o linux fizer este tipo de conexão, não precisaria de window na minha máquina.
 
 
Nenhum evento encontrado!

Top