Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

J

1 Mensagem

4846

23 de setembro de 2008 15:00

WebCam XP Inspiron 1525

Caros, Uma ajuda por favor. Tirei o Vista, instalei o XP no meu Notebook Inspiron 1525, fiz todo o procedimento de desabilitar na BIOS/ AHCI e etc.... Mas notei que o WebCAM Center não funciona mais a WEBCAM, ELe fala que os drivers não foram instalados corretamente. Mas Quando abro o meu computador, aparece embaixo do Painel de Controle um carinha que eu clico duas vezes e abre uma tela aonde liga a WEBCAM normalmente e tira foto e etc.... Isso é normal, o software que veio no CD da WEBCAM seria pra vista ? Aonde consigo pra XP ? Obrigado a todos !!!

1.3K Mensagens

24 de setembro de 2008 08:00

Na pagina de suporte, tem os drivers para xp e vista. No cd que acompanha teu notebook também possui para o XP e Vista. Pesquise no forum que tem muitos tópicos sobre isso, inclusive próprio ao Inspiron. Ve se resolve: http://support.dell.com/support/downloads/driverslist.aspx?os=WW1&osl=BP&catid=-1&impid=-1&servicetag=&SystemID=INS_PNT_PM_1520&hidos=WLH&hidlang=bp&TabIndex=

8 Mensagens

30 de setembro de 2008 09:00

Amigo Gigante,
você está respondendo outro tópico pra mim na parte de notebooks e procurando alguém para ajudar encontrei esse tópico.
Meu note tb está com esse problema.

Entreino link que você deixou e encontrei o aplicativo da webcam para xp... mas quando eu entro com o modelo vostro1310 eu não encontro.

Você acha que irá funcionar se eu colocar esse aplicativo no meu note?

Obrigada

1.3K Mensagens

30 de setembro de 2008 09:00

Tata, me passa os ítens que nã oconsegue instalar que tentoachar para vc...

1.3K Mensagens

30 de setembro de 2008 09:00

O importante é achar o correto para o modelo da Cam que procura. Não importa se for com o 1510 ou 1310, sendo o mesmo dispositivo é que vale...

3 Mensagens

1 de abril de 2009 07:00

Eu estou com mesmo problema. Reinstalei o Vista, e no programa da WebCam que vem nos CDs da dell diz que o driver nao está instalado. Entrei no link e no cd mas não qual deles tem o driver da webcam. Não achei nada relacionado a WebCam. Podem me ajudar? Desde já fico grato

1 Mensagem

4 de agosto de 2009 18:00

Gigante, Estou com o mesmo problema. No Windows (e no EVEREST) ele só detecta como "Dispositivo de Vídeo USB". Como faço pra saber qual o driver específico dele? Ou pelo menos o modelo do chipset ou fabricante ou qualquer outra coisa. Comprei um Inspiron 1545 porém pedi a WebCam com reconhecimento facial, então quando abro o Dell WebCam Central aparece a imagem porém surge uma nota dizendo para eu instala o driver do CD de drivers e com isto as opções ficam desabilitadas. Abraços, Maycon
Nenhum evento encontrado!

Top