Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4169

15 de julho de 2009 11:00

Windows Vista upgrade para Windows 7

Olá, eu li em um forum e não fui atrás de mais nada pois prefiro perguntar aqui. É verdade de que quem tem o windows Vista terá upgrade free para windows 7???
 
Li que pelo fato do windows vista n ter atendido as expectativas dos usuarios de windows xp, o upgrade será free! eh vero isso?

643 Mensagens

19 de julho de 2009 21:00

Olha , eu acho muito dificil a microsoft fazer isto, dar de graça o windows 7 para usuários do vista, e memso se fizer a DELL vai demorar para assosiar os drivers para este novo sistema operacional, ou seja 0% de suporte da DELL para este windows 7, e até  este windows 7 ficar estável vai demorar por isso mesmo acontecendo de receber o win 7 de graça não mudarei, pois a difernça de desempenho é mínima com relação ao vista..........se caso for verdade ja tenho 2 seriais do windows 7 garantido(hehehehhe) e vou vender com certeza......A DELL é tão maneta que nem suporte a sistemas operacionais 64 bits para seus produtos são 100% , no meu vostro 1510 tive que pegar todos os drivers nos sites dos fabricantes, aí me vieram com a história de que o sistema não é homologado para 64 bits, sendo que o notebook é robusto e trabalha 100% melhor em 64 bits e mais folgado, eu acho o fim da picada...
Abraço

643 Mensagens

19 de julho de 2009 21:00

No site da DELL esta descriminado só alguns tipos de sistemas para upgrade... um absurdo, meu vostro nao está listado, a DELL é uma vergonha, o inspirion 1545 tah listado e o vostro não , um absurdo......

10 Mensagens

21 de julho de 2009 11:00

É, infelismente o VOSTRO não ta na lista... E eu que optei pelo Vista Basic por não gostar da viadagens que vem nos outros ia me estrepar de qualquer jeito... :(

21 Mensagens

8 de agosto de 2009 19:00

Está no site que usuários de PC Dell com Windows Vista Home Premium adquirido a partir de 26 de junho de 2009 terão direito a atualização grátis para Windows 7 Home Premium. Mas já encontrei um problema que até agora não resolveram: quando tento registrar meu pedido no site da Dell tenho a informação de que minha etiqueta de serviço não é válida. Já entrei em contato por email e telefone e até o momento não resolveram meu problema.

3 Mensagens

16 de agosto de 2009 16:00

eu já estou tendo problema pra me cadastrar lá no site, dpois de inserir meu nome sobrenome e email, qdo clico no botão para confirmar ele dá erro dizendo q o cadastro n pode ser concluido

21 Mensagens

16 de agosto de 2009 17:00

O suporte da Dell me respondeu por email dizendo que estão fazendo atualização de registro e que a partir de 19/08/09 poderei me cadastrar. É esperar pra ver.

10 Mensagens

1 de setembro de 2009 03:00

E ai? alguem tem alguma novidade? eu estava pensando em baixar o win7 pela net mas acho que vou esperar com esse vista original da Dell mesmo ate que algo de defina em relação a atualização para o 7!!

643 Mensagens

3 de setembro de 2009 10:00

Pessoal eu ganhei o WINDOWS 7 PROFESSIONAL RTM(ULTIMA VERSÃO) 64 BIT  ORIGINAL, DA MINHA FACULDADE, instalei no meu VOSTRO 1510 e é uma beleza muito rapido , leve , nao tranca em nada , os jogos rodam bem melhor, os programas tem muito mais compatibilidade e os drivers ele instala sozinho, recomendo , e fora que o layout dele é demais........ ja esta funcionando 100% e com atualizações automaticas a toda hora, recomendo o AVIRA ou ANTIVIR PARA o WIN 7, pois os demais ainda estão despreparados e são ineficientes neste sistema...

ABRAÇO

643 Mensagens

3 de setembro de 2009 11:00

Nascimento, olha as versões do win 7  vão ser bem carinhas, só mudei o S.O porque foi de graça e a faculdade me liberou o seiral original de graça, mas vale a pena, a minha versão é em ingles, mas não muda em nada pra minha pessoa, mas se você tiver uma grana extra para investir.......hehehehhe. se não me engano é dia 22 de outubro que a microsoft vai começar a vender para os usuários domésticos.......se for investir com a ULTIMATE 64 BIT é a melhor.....

Abraço

10 Mensagens

3 de setembro de 2009 11:00

boa dica eduardo.vc sabe o valor aproximado do s.O:

será que ja o tem nos torrents:

10 Mensagens

3 de setembro de 2009 12:00

Tu és um cara de sorte! parabens!!  foi bom tu ter recomendado pois eu ia instalar o Leopard da Mac no 1320  mas desde semana passada quem venho lendo sobre o seven e perguntando as pessoas!! vou ter que desenrolar !!!!!

8 Mensagens

3 de setembro de 2009 18:00

                Realmente  é como falas, mas também tem o problema da versão do Vista que deverá ser Business ou Ultimate para o upgrade. Também não consigo me registrar no site da Dell para fazer a migração para o windows 7. No meu caso não aparece no campo País a opção Brasil, aí não consigo continuar pois esse campo é obrigatório. A Dell não me deu solução até agora e manda consultar as FAQs que, por sinal, não tratam desse problema. É um problema esse pós venda da Dell. Sugiro que o primeiro que tiver solução para esse problema poste aqui no fórum.

Nenhum evento encontrado!

Top