NascimentO
1 Copper

Re: Windows Vista upgrade para Windows 7

boa dica eduardo.vc sabe o valor aproximado do s.O:

será que ja o tem nos torrents:

Vencer sem luta é triunfar sem glória!

0 Kudos
Highlighted
Eduardo_RS
3 Zinc

Nascimento, olha as versões do win 7  vão ser bem carinhas, só mudei o S.O porque foi de graça e a faculdade me liberou o seiral original de graça, mas vale a pena, a minha versão é em ingles, mas não muda em nada pra minha pessoa, mas se você tiver uma grana extra para investir.......hehehehhe. se não me engano é dia 22 de outubro que a microsoft vai começar a vender para os usuários domésticos.......se for investir com a ULTIMATE 64 BIT é a melhor.....

Abraço

0 Kudos
NascimentO
1 Copper

Tu és um cara de sorte! parabens!!  foi bom tu ter recomendado pois eu ia instalar o Leopard da Mac no 1320  mas desde semana passada quem venho lendo sobre o seven e perguntando as pessoas!! vou ter que desenrolar !!!!!

Vencer sem luta é triunfar sem glória!

0 Kudos
Aamaros
1 Copper

Realmente  é como falas, mas também tem o problema da versão do Vista que deverá ser Business ou Ultimate para o upgrade. Também não consigo me registrar no site da Dell para fazer a migração para o windows 7. No meu caso não aparece no campo País a opção Brasil, aí não consigo continuar pois esse campo é obrigatório. A Dell não me deu solução até agora e manda consultar as FAQs que, por sinal, não tratam desse problema. É um problema esse pós venda da Dell. Sugiro que o primeiro que tiver solução para esse problema poste aqui no fórum.

Marcas (1)
0 Kudos