Highlighted
TBJesus
1 Copper

Pessoal, façam exatamente o que Fred postou. Comigo deu certo!

Eu fiz tudo como segue abaixo e deu certo no meu Inspiron 1525. Postado por Fred. Copiei e colei. Tenta isso: -Vá em "Iniciar => Painel de controle => Sistema => Hardware => Gerenciador de dispositivos" -No gerenciador de dispositivos vá em "Controladores IDE ATA/ATAPI => Intel ICH8M Serial ATA" -clique com o botão direito e selecione "Atualizar driver" -Selecione "Não, não agora." para que o windows não tente buscar o driver na internet -Selecione "Instalar de uma lista ou local específico" -Selecione "Não pesquisar. Escolherei odriver a ser instalado." -Selecione o item "Intel(r)ICH8M 3 port Serial ATA Storage Controller - 2828" e, em seguida, clique em "Com Disco..." -Clique em "procurar" e selecione a pasta (ou CD) onde você descompactou o pacote de drivers -Selecione o arquivo "iaahci.inf" e clique em OK -Das opções que aparecerão, selecione "Intel(r)82801HEM/HBM SATA AHCI Controller" -Confirme sua escolha e deixe o windows instalar o driver. -O sistema informará que será necessário reiniciar. Reinicie. Fique atento agora. Quando o Windows for reiniciado, logo que aparecer o logotipo da Dell na inicialização, fique pressionando a tecla F2 para entrar na BIOS. Caso isso não seja feito, o sistema entrará em um loop e ficará reiniciando indefinidamente. Dentro da BIOS, expanda o item "Onboard Devices", vá no sub-item "SATA Operation" e selecione AHCI. Aparecerá uma tela de aviso. Escolha "YES". Depois, ainda no item "Onboard Devices", vá ao sub-item "Flash Cache Module" e selecione ENABLED. Feito isso, tecle ESC e escolha "Save/Exit". Agora, o sistema deve inicializar normalmente. Eu ja fiz e tah funcionando. MUITO OBRIGADO PELO TUTORIAL, FRED! UM ABRAÇO!
0 Kudos