Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2292

24 de março de 2015 06:00

dell backup and restore NÃO restaura os arquivos

Fiz um backup de um HD externo para outro, usando meu computador da Dell através do programa dell backup and restore. No entanto, quando fui restaurar o bacukp ele deu erro e não recuperou todos os arquivos, ficando algumas pastas em branco. Tentei várias vezes e deu o mesmo erro. Preciso muito destes arquivos pois são de clientes meus que querem uma resposta logo e eu não sei oque fazer. Como faço para restaurar estes arquivos? Existe alguma outra forma, outro programa que funcione para recuperar os arquivos que o dell backup and restore consumiu????? Obrigada

114 Mensagens

24 de março de 2015 12:00

Boa tarde!

Andressa Marinho,

O aplicativo "Dell Backup and Recovery" é para realizar uma restauração da imagem de fábrica nos equipamentos (Formatar), esse aplicativo só faz "Backup" de arquivos e pastas, quando você utiliza a versão "Premium".

O aconselhável é sempre copiar pasta por pasta para fazer o "Backup" completo dos dados, e após sim executar o "Dell Backup and Recovery".

Nesse cenário, você pode ter perdidos todos os dados, o que pode tentar fazer é contatar uma empresa especializada em recuperação de dados, mas lembrando que o HDD que necessita recuperar os dados, se for de um equipamento Dell, não pode ser aberto, pois perde a garantia.

Espero ter ajudado.

2 Mensagens

2 de novembro de 2015 11:00

Boa tarde

Eu fiz a recuperação com o software da Dell e agora eu não consigo recuperar os arquivos que o software backup, vocês poderiam me ajudar ?

1 Mensagem

23 de dezembro de 2015 05:00

Bom dia, Marcelino

Estou com o mesmo problema e te pergunto:

Onde é que a Dell adverte isso, quando fazemos o backup de documentos?

Estou com o mesmo problema, e durante o backup, em momento algum, houve um alerta dizendo que não é possível recuperar os dados, caso não tenhamos a versão premium.

Além disso, o suporte me passou via telefone hoje que, mesmo eu adquirindo agora o pacote premium, o backup que fiz não poderá ser restaurado de qualquer forma.

Isso procede?

6 Mensagens

14 de abril de 2016 08:00

Tobias, estou com o mesmo problema e acabei de falar no suporte da Dell. Em nenhum lugar o software adverte isso. Acho que isso não é legal e vou acionar a Dell juridicamente a esse respeito.

Nenhum evento encontrado!

Top