Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1033

21 de novembro de 2015 09:00

dell inspiron 14 i5 5200u @2,2ghz 6GB RAM HD 1TB placa NVIdia Geforce 820M, travamentos, emgasgos, FPS baixo

ola comprei o notebookell inspiron 14 i5 5200u @2,2ghz 6GB RAM HD 1TB placa NVIdia Geforce 820M ha 3 meses, ao rodar videos em HD no youtube ele apresenta um chiado, alem de travamentos e video e audio fora de sincronia, ja atualizei o driver NVIDIA, e o driver da intel HD graphics, ja executei o EPSA da dell pra fazer o diagnostico e nao encontrou nada. Ja resetei as configurações de fábrica, e nada resolve meu problema. O problema me parece se caracterizar por uma perca de processamento ou algo do tipo, por vezes tudo funciona normal, inclusive para jogos como league o legends com todos os graficos no maximo ele atinge 180 FPS porem algum problema acontece ele cai pra 10-20 FPS ( ao abrir o gerenciador de tarefas esta tudo normal). O mesmo com videos HD do youtube ( ja tentei 2 navegadores), ou filmes HD salvos na maquina. Quando abro o gerenciador de dispositivos a placa nvidia e intel graphics estao ok. Quero uma resposta imediata da Dell, afinal ja comprei uma maquina com essas configuraçoes para ter essa porcaria em maos, meu notebook antigo um core 2 duo sem placa de video dedicada nunca travou com videos HD nem com league of legends.

477 Mensagens

23 de novembro de 2015 09:00

Olá Ricklazza,

Apenas para informação, o fórum é um canal aberto a todos da comunidade Dell que possuem ou não equipamentos Dell. O canal serve para compartilhar informações, dicas, soluções para problemas enfrentados pelos usuários.
A Dell apenas participa para evitar com que ninguém fique sem uma resposta. E gostamos muito da ideia de ajudar aqui.

Você entrou em contato com o suporte técnico para ter uma resposta imediata?

Se já entrou em contato com o suporte me informe em mensagem privada o número do caso para eu avaliar o que ocorre.

Embaixo do teu Inspiron tem o modelo dele, este número 5200u não me retorna o modelo. Tu compraste ele em loja de varejo?

Em relação ao chiado ele ocorre nos speaker? em fones de ouvido também?

Estranho a questão da sincronia pois ela independe de drivers. Mas neste ponto, como está o modo de energia do windows?

Valide se isto ocorre com ou sem o carregador (AC) plugado?

Fico no aguardo. Lembrando se quiseres uma resposta imediata o canal correto é o suporte técnico. Se fizeres o contato esteja com a máquina disponível :emotion-5:

Nenhum evento encontrado!

Top