Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

11 Mensagens

1795

28 de agosto de 2008 05:00

dual boot ubuntu8.04(linux) * windowns vista home premium

Já vi algumas dicas para fazer o micro funcionar em dual boot, mas ainda não consegui, depois que inicia a instalação fica uns 5 minutos e depois dá a mensagem de permissão negada, tentei em modo seguro e foi a mesma coisa. Vou tentar a versão de 32 bits agora... Meu micro novo chegou ontem e vou precisar do vista para rodar uns programas infantis do meu filho e tambem no linux para rodar alguns programas educacionais do linux.

18 Mensagens

29 de agosto de 2008 05:00

Rolemos,

De repente uma máquina virtual pode lhe ajudar a resolver o seu problema...
Hoje existem duas ótimas opções.. o VMWare e o MS Virtual PC.

[]'s

Tiago

11 Mensagens

29 de agosto de 2008 05:00

Consegui... o problema era bem basico o cd de instalação deu um problema na hora da copia e estava bixado, gravei novamente a imagem iso e funcionou beleza...

18 Mensagens

29 de agosto de 2008 05:00

esses dois que te indiquei são pra windows... utilizo o Vista Ultimate e tenho uma máquina virtual do XP para testes entre outros.
utilizo o virtual pc 2007 e não tenho do que reclamar..

o wine eu não conheço...

qualquer coisa, prende um grito..

[]'s

Tiago

11 Mensagens

29 de agosto de 2008 05:00

bem tg moura eu ate tentei fazer o cd do coelho sabido, cocorico, etc funcionarem via wine, mas não deu certo, de qualquer forma vou dar uma olhada nestes dois que voce indicou, pois tenho um outro micro só com o linux(ubuntu) que não quero por dual boot,pois o hd é de 80gb, se funcionar vai ser perfeito, valeu pela dica

1.3K Mensagens

11 de setembro de 2008 14:00

o wine e o cedega você pode emular programas windows, mas nem todos funcionam... dá muito problema... A idéia de máquina virtual é melhor caso tenha bastante memória ram...
Nenhum evento encontrado!

Top