Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

3 Mensagens

4588

7 de dezembro de 2008 19:00

duvida na configuração para rodar jogos sem leg.

Estou pensando em adquirir um note inspiron 1525 com a seguinte configuração: Processador core 2 Duo, memoria 4gb, Hd de 320, Placa de video x3100, será que conseguirei uma boa performance em jogos de corrida, tipo Gran turismo, sem que o note fique "dando leg" travando?
Alguem poderia me esclarecer, pois estou pensando em comprar essa configuração somente para jogos de corrida e de ação, desde já muito agradecido!

643 Mensagens

7 de dezembro de 2008 22:00

Cara. com esta placa de vídeo vai roda no maximo um emulador, e um the sims 1, jogos de corrida nem penssar, vai precisar de uma placa aceleradora, ou uma geforce 8400 ou 8600...
pegue um VOSTRO 1510 COM UMA 8400GS 256MB OU UM VOSTRO 1710 COM UMA 8600M 256MB.... AI VOCÊ VAI RODA TUDO QUANTO É JOGO.......
 


Mensagem editada por Eduardo_RS em 12-08-2008 04:05 AM

3 Mensagens

8 de dezembro de 2008 03:00

Muito obrigado eduardo, eu estava montando a configuração pelo site da dell, sera que se mudar a placa para 8400g8 256mb, como voce me aconselhou eu terei melhorado o desempenho para jogos?, ou o vostro 1510 já está preparado para operar melhor com jogos de corrida e ação.
Tenha um bom inicio de semana e obrigado pela dica, desculpe prolongar as duvidas....

181 Mensagens

8 de dezembro de 2008 04:00



jose henrique de oliveira escreveu:
Muito obrigado eduardo, eu estava montando a configuração pelo site da dell, sera que se mudar a placa para 8400g8 256mb, como voce me aconselhou eu terei melhorado o desempenho para jogos?, ou o vostro 1510 já está preparado para operar melhor com jogos de corrida e ação.
Tenha um bom inicio de semana e obrigado pela dica, desculpe prolongar as duvidas....





Se voce quer jogar no notebook, é melhor voce procurar outra marca, a Dell Brasil não possui máquinas com uma boa placa de vídeo para jogar, que seja capaz de rodar os últimos lançamentos com gráficos em high. As placas 8400M e 8600M GS vão apenas quebrar seu galho. Veja os notebooks da Gateway e Powernote nos sites abaixo, esses sim vão te atender:
http://www.powernote.com.br/
http://www.gatewaybrasil.com.br/

Procure por placas Geforce com com final GT ou as ATI HD. Não recomendo a 8400M GS.
So te lembrando que não existe Gran Turismo para PC, só se voce emular, mesmo assim acho que os emuladores de PS2 ainda não são bons.

643 Mensagens

8 de dezembro de 2008 08:00

Cara, oque nosso amigo gurgel falou tem um pouco de verdade com relação aos notes da DELL, mas vou te falar uma coisa, com a minha GEFORCCE 8400GS 256MB, eu rodo legal todos os joguinhos do momento, inclusive estou jogando o NEED FOR SPEED UNDERCOVER COM RESOLUÇÃO DE 1440X900 32BITS DE BOA , o jogo roda bem lisinho sem lag nenhum, e também jogo FAR CRY 2 com resolução de 1280x800  bem legal também sem lag, online estou jogando CALL OF DUTY 5, a placa de vídeo não é la essas coisas mas jogo meus jogo muito bem, de preferencia coloque um processador CORE 2 DUO de no mínimo 2.0ghz T7250, E DE 3GB A 4GB DE RAM, se tiver um pouco mais de grana compre um VOSTRO 1710 com uma GEFORCE 8600  256MB, que com esta 8600 você com certeza ira rodar tudo quanto é jogo e com bastante qualidade........ as GEFORCE ESTÃO COM UM DRIVER NOVO QUE A NVIDIA DISPONIBILIZOU 180.70 QUE FAZ MILAGRE COM AS PLACAS DE VÍDEO....
Abraço

3 Mensagens

8 de dezembro de 2008 11:00

Muito agradecido pela aula, estou formulando outra configuração baseado no vostro que voce me indicou, achei muito util essa troca de informação, pois deixa voce com base e suporte por parte de quem ja possui os produtos da dell, passa a ser uma familia, pois o auxilio é imediato e fico muito seguro ao adquirir produtos que outras pessoas mais experientes na área indicam com conhecimento de causa, muito obrigado eduardo pela dica, e aos demais companheiros pelo apoio prestado, sou recruta nesta área e com as dicas e orientações recebidas com certeza estarei entrando no forum para aprender e perguntar mais aos senhores, um bom inicio de semana a todos e muito agradecido mais uma vez!!!

643 Mensagens

8 de dezembro de 2008 12:00

jose henrique de oliveira, uma outra dica importante, é você colocar uma boa garantia no seu produto, 1 ano ja esta bom, se puder coloque 2 anos, adicione também o complete care , que garante danos imprevstos....
Abraço

181 Mensagens

8 de dezembro de 2008 14:00

Jose Henrique, antes de comprar um Dell ou qualquer outra máquina equipada com as placas da série 8400M e 8600M é bom que você saiba que essas placas fazem parte da lista de placas de vídeo bugadas divulgada pela NVidia. Elas têm problema de aquecimento e a Dell do Brasil não se pronunciou sobre isso, já a Dell USA deu mais um ano de garantia aos proprietários de máquinas equipadas com essas placas, mancada da Dell Brasil.
Então pense bem antes de comprar, pesquise sobre o assunto do bug das placas de vídeo dessas séries.
Eu comprei um Vostro 1510 e para meu azar o comunicado da Nvidia só saiu algum tempo depois da minha compra, se tivesse sido depois eu não teria comprado.
Não estou querendo te desanimar, nem tirar você de cabeça de comprar um Dell, é uma ótima máquina sem dúvidas, mas existem alguns contras.
Nenhum evento encontrado!

Top