Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

Fechado

R

2 Mensagens

3282

7 de novembro de 2008 19:00

posso colocar qual tipo de jogo no meu vostro 1400

gostaria de saber se meu vostro 1400 suporta jogos como Counter-Strike 1.6 , gta,
 
a configuração do meu vostro é:
 
Microcomputador Portátil Dell Vostro 1400 com processador Intel; Core 2 Duo T7250 (2.0GHz/800Mhz FSB/2MB cache)
1 Bateria Primária de 9 Células
1 Placa de áudio integrada 2.0
1 Unidade de Gravador de DVD 8X com mídia
1 Placa de vídeo INTEL GMA 3100, VOS 1400
1 Tela de LCD 14.1 WXGA NON-TL
1 Câmera embutida de 2.0 Mega Pixel
1 Disco Rígido SATA de 160GB (5400 RPM)
1 Software Adobe Acrobat Reader 8.1, em Português
1 Sistema Operacional Microsoft Windows® Vista Home Premium com mídia em Português
1 Placa de Modem Integrada
1 Placa de Rede Sem Fio Dell Wireless 1395 Mini Card 802.11g
1 Memória de 2MB DDR2 667MHz, 2DIMM
1Microsoft Works 9.0 em Português

643 Mensagens

8 de novembro de 2008 08:00

Ricardo20 , infelizmente no máximo que seu notebook vai rodar com esta placa de vídeo intel onboaard é counter strike e possivelmente com baixa resolução , esta placa da intel é uma porcaria, men vídeos em alta resolução ela suporta direito...infelizmente.... ABRAÇO

1.3K Mensagens

17 de novembro de 2008 06:00

Não é tão ruim assim vídeo Intel. E qualquer vídeo onboard tem redimento precário em situações que necessite de processamento em vídeos, principalmente 3D. O que acontece é o vídeo onboard utilizar a memória e o processador do computador para os gráficos e baixar o desempenho da máquina de forma geral, ao contrário de uma placa OffBoard que já possui memória e processador incorporado para esse fim. Notebook nenhum ainda não possui desempenho satisfatorio para Games, e quem compra um pensando em Games deverá se conformar com o baixo desempenho. Existem modelos de Notebooks com placas Offboard e processadores mais potentes, até funcionam legal muitos Jogos, mas sem comparação com um desktop de mesmo valor. Utilizando placas de vídeo intel (já tive 4 - GMA 900, GMA950, GMA X3100 e atualmente X4500) consigo rodar alguns títulos como: NFS Most Wanted, Lord of Rings Battle of Middle Earth 2, Total Overdose, GTA San Andreas e outros. A série GMA da Intel possui vídeos na intenção de aumentar a autonomia da bateria do notebook e não ter um super desempenho gráfico, que é a intenção de um usuário de notebook: Portabilidade e Autonomia.

1.3K Mensagens

17 de novembro de 2008 06:00

Seu vostro é uma ótima máquina. Roda sim o CS na boa, e o GTA com algumas limitações, mas rodará sim...
Nenhum evento encontrado!

Top