Highlighted
rudcastro
1 Copper

Discos Failure Predicted - PERC H700

Amigos,

Estou com um servidor que está apresentando dois discos com Failure Predicted, isso é erro fisico dos discos? Existe algum procedimento que podemos fazer?

0 Kudos
1 Reply
Moderator
Moderator

RE: Discos Failure Predicted - PERC H700

RudCastro,

A primeira coisa a fazer é fazer um backup completo e completo dos dados. Agora, as etapas que vamos fazer para resolver isso podem causar uma faixa de paridade perfurada e também podem causar perda de dados, daí a necessidade do backup de competição. O que você precisaria fazer é forçar individualmente uma das unidades off-line e, em seguida, substituí-la. Uma vez que a reconstrução esteja completa, você pode tentar fazer o mesmo com a outra unidade. Em seguida, tente uma verificação de consistência se a falha prevista ainda estiver sendo exibida, para ver se você pode limpar. Isso pode resolver o problema, mas se ele falhar, precisamos excluir o disco virtual e, em seguida, substituir as unidades de falha predeterminada por novas unidades, recriar o disco virtual e reinstalar o sistema operacional e restaurar os dados.

Avise-me se isso ajudar.

(English)

The very first thing to do is to do a full and complete backup of the data. Now the steps we are going to be doing to resolve this could cause a punctured parity stripe and also could cause a loss of data, hence the need for the compete backup. What you would need to do is to individually force one of the drives offline and then replace it. Once the rebuild is complete then you can try doing the same to the other drive. Then try a Consistency Check if the Predicted Failure is still showing, to see if you can clear it. This may resolve the issue, but if it fails then we would need to delete the Virtual Disk, then replace the Predicted Failure drives with new drives, then recreate the Virtual Disk, then reinstall the OS and restore the data. 

Let me know if this helps.

Chris Hawk

Dell | Social Outreach Services - Enterprise
Get Support on Twitter @DellCaresPro 
Download the Dell Quick Resource Locator app today to access PowerEdge support content on your mobile device! (iOS, Android, Windows)

0 Kudos