Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4275

5 de agosto de 2016 12:00

Led Laranja Dell PowerEdge T310

Olá, tenho um servidor Dell PowerEdge T310, com seguinte o problema: quando conecto o cabo de energia, ele liga e a luz da numeração 1 (azul) acende e a luz laranja (led) fica piscando.
Quando conecto o cabo de energia e ele liga direto, o cooler maior funciona em alta rotação por alguns segundos e depois mantem em baixa rotação. Conectei teclado e monitor, mas ambos nao estao recebendo os sinais.
O que pode ser ?? Grato pela ajuda.

Moderator

 • 

528 Mensagens

11 de julho de 2018 05:00

Bom dia, DiegoBezerra

Pelo que me descreve no erro, o LED 3 significa prossível problema no processador do seu equipamento.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de agosto de 2016 10:00

Oi, Marcelo!

O led de diagnóstico com o código 1 indica que o sistema não reconheceu as memórias.

Sobre o segundo led, pode me indicar na figura abaixo onde ele se localiza?

2 Mensagens

9 de agosto de 2016 13:00

Oi Ananda !!

Verifiquei os módulos de memória, retirei, limpei e recoloquei e o servidor inicializou novamente sem erros algum. Muito Obrigado pelo suporte !!!!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de agosto de 2016 14:00

Maravilha, Marcelo!

Ficamos à disposição sempre que necessário ;)

1 Mensagem

2 de julho de 2018 19:00

O meu caso é um T310 que está com o led de número 3 aceso. Comecou se desligando depois de alguns minitos. E no outro dia já não quis abrir video. Ao tentar ligá-lo, ele passa uns 10 segundos girando o cooler e desliga. O que pode ser?

1 Mensagem

27 de novembro de 2018 06:00

Senhores, Gostaria de saber se o Led Laranja no Dell PowerEdge R210 também é problema de hardware? caso afirmativo, em qual componente este erro aponta?
Nenhum evento encontrado!

Top