Highlighted
Betinho
Bronze

[RESOLVIDO] - Instalação do Windows Server 2008 R2 não acha o RAID

Ir para a Solução

Bom dia amigos, tudo bom? Estou com um problema ao tentar instalar o Windows Server no Dell PowerEdge 2900. Estou com uma mídia Systems Biuld and Updates, como ele esta subindo automático, espero fazer o carregando do disco, ele reconhece o RAID já criado pela controladora mas quando ele ejeta o CD e pede a mídia do Windows Server, passa da tela onde eu seleciono o idioma, teclado, mas na hora da instalação não reconhece. Sera que estou fazendo algo de errado? Teria outra mídia ou seria essa mesmo? Como faço para saber se a PERC 6/I esta atualizada? Como atualiza? No mais muito obrigado. No aguardo

Marcas (2)
15 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Instalação do Windows Server 2008 R2 não acha o RAID

Ir para a Solução

Bom dia, BEITNHO

Não consegui compreender muito bem seu problema, em resumo você quer atualizar o firmware da sua controladora?

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Betinho
Bronze

Ir para a Solução

Bom dia Paulo, desculpe mas estou com dificuldades em instalar o Windows Server 2008 R2 no Power Edge 2900. Ai Queria saber se não estou conseguindo por causa da controladora estar desatualizada. 

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Bom dia, BEITNHO

Este erro não tem influencia com a versão do firmware da sua controladora, como sugestão, recomendo utilizar outra ISO.

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Betinho
Bronze

Ir para a Solução

Paulo acho que ainda não estou explicando direito né? Como faço para te mandar umas imagens relacionas a isso? Tem Como? são 12 imagens na sequencia.

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Bom dia, BETINHO

Tente hospedar as imagens em um link externo, e me envie para que possa validar.

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise

Betinho
Bronze

Ir para a Solução
Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Bom dia, BETINHO

Você já tentou iniciar a instalação dando boot direto pela ISO de instalação do SO, para validar a imagem?

Através das imagens que você me enviou, os passos estão corretos, não identifiquei nenhum problema.

att

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise

Betinho
Bronze

Ir para a Solução

Já sim Paulo e inclusive da esse erro aqui "um driver de dispositivo de unidade de CD DVD está faltando" pode ser a leitora, pq foi a a unica coisa no qual fiz o teste com outra.

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Bom dia, BETINHO

Diante as informações, peço a gentileza que teste com outra unidade de CD/DVD assim como uma outra ISO, para que possamos isolar o erro.

Pelo lado do servidor e configurações que você fez, está tudo certo.

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise