Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

7026

29 de setembro de 2017 05:00

[RESOLVIDO] - Instalação do Windows Server 2008 R2 não acha o RAID

Bom dia amigos, tudo bom? Estou com um problema ao tentar instalar o Windows Server no Dell PowerEdge 2900. Estou com uma mídia Systems Biuld and Updates, como ele esta subindo automático, espero fazer o carregando do disco, ele reconhece o RAID já criado pela controladora mas quando ele ejeta o CD e pede a mídia do Windows Server, passa da tela onde eu seleciono o idioma, teclado, mas na hora da instalação não reconhece. Sera que estou fazendo algo de errado? Teria outra mídia ou seria essa mesmo? Como faço para saber se a PERC 6/I esta atualizada? Como atualiza? No mais muito obrigado. No aguardo

8 Mensagens

29 de setembro de 2017 06:00

Bom dia Paulo, desculpe mas estou com dificuldades em instalar o Windows Server 2008 R2 no Power Edge 2900. Ai Queria saber se não estou conseguindo por causa da controladora estar desatualizada. 

Moderator

 • 

528 Mensagens

29 de setembro de 2017 06:00

Bom dia, BEITNHO

Não consegui compreender muito bem seu problema, em resumo você quer atualizar o firmware da sua controladora?


Moderator

 • 

528 Mensagens

29 de setembro de 2017 06:00

Bom dia, BEITNHO

Este erro não tem influencia com a versão do firmware da sua controladora, como sugestão, recomendo utilizar outra ISO.


8 Mensagens

29 de setembro de 2017 07:00

Moderator

 • 

528 Mensagens

29 de setembro de 2017 07:00

Bom dia, BETINHO

Tente hospedar as imagens em um link externo, e me envie para que possa validar.

8 Mensagens

29 de setembro de 2017 07:00

Paulo acho que ainda não estou explicando direito né? Como faço para te mandar umas imagens relacionas a isso? Tem Como? são 12 imagens na sequencia.

Moderator

 • 

528 Mensagens

29 de setembro de 2017 08:00

Bom dia, BETINHO

Você já tentou iniciar a instalação dando boot direto pela ISO de instalação do SO, para validar a imagem?

Através das imagens que você me enviou, os passos estão corretos, não identifiquei nenhum problema.

att

Moderator

 • 

528 Mensagens

29 de setembro de 2017 09:00

Bom dia, BETINHO

Diante as informações, peço a gentileza que teste com outra unidade de CD/DVD assim como uma outra ISO, para que possamos isolar o erro.

Pelo lado do servidor e configurações que você fez, está tudo certo.

Moderator

 • 

528 Mensagens

29 de setembro de 2017 11:00

Boa tarde,BETINHO

Consegue sim, você precisa baixar a ISO de avaliação da Microsoft,  após ativar e converter para versão FULL utilizando sua chave de ativação.

Segue link para download: https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=11093 

8 Mensagens

29 de setembro de 2017 11:00

Paulo,boa tarde. Infelizmente não deu certo. Me esclarece uma duvida, quando compram o servidor não vem um mídia de instalação do SO? e se não tiver como faço para fazer o download dessa mídia.

Moderator

 • 

528 Mensagens

29 de setembro de 2017 12:00

Boa tarde, 

Segue link para download do Windows 2008 Standard

https://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5023

Qualquer dúvida, me avise.

Moderator

 • 

528 Mensagens

29 de setembro de 2017 14:00

Boa tarde, BETINHO

Obrigado você por participar do nosso fórum.

Ótimo final de semana.

8 Mensagens

29 de setembro de 2017 09:00

Já sim Paulo e inclusive da esse erro aqui "um driver de dispositivo de unidade de CD DVD está faltando" pode ser a leitora, pq foi a a unica coisa no qual fiz o teste com outra.

8 Mensagens

29 de setembro de 2017 12:00

Paulo desculpa o incomodo mas preciso desse Windows Server 2008 Standard x64 mas não consigo chegar até lá, pois fica me jogando para outro site da Microsoft. desde já agradeço.

8 Mensagens

29 de setembro de 2017 13:00

Paulo, gostaria de te agradecer a atenção e a paciência que teve comigo. O meu Muito obrigado a mídia que você passou funcionou de primeira. Tenha um ótimo fim de sema!!! :emotion-15: :emotion-36:   

Nenhum evento encontrado!

Top