Highlighted
gcampara
Bronze

[RESOLVIDO] - Verificação de compatibilidade entre Disco Rígido e Dell PowerEdge R720.

Ir para a Solução

Tenho um servidor Dell PowerEdge R720 (J2863V1). Adquiri (porém ainda não os recebi) quatro "Discos rígidos SAS 12 Gbps 512n 2.5polegadas Unidade De Conector Automático de 10,000 RPM da Dell - 1.2 TB" para utilizá-los exclusivamente no servidor. No próprio site da Dell fala que é compatível com o modelo de servidor. Gostaria de saber, realmente, se haverá alguma implicação de compatibilidade.

9 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Verificação de compatibilidade entre Disco Rígido e Dell PowerEdge R720.

Ir para a Solução

Bom dia, GCAMPARA

Seu servidor possuí uma backplane para até 8 discos de 2,5" com uma controladora H710, neste caso é sim compatível com os discos que você adquiriu.

Qualquer dúvida, me avise.

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

gcampara
Bronze

Ir para a Solução

Bom dia, DELL-PAULO S! Obrigado pela resposta!

Meu servidor está virtualizado com o Xen. A informação da controladora seria esta?

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Bom dia, GCAMPARA

Sim, está é a sua controladora.

att

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

gcampara
Bronze

Ir para a Solução

Então esta controladora é compatível com este disco rígido: Código Fabricante : 8GYCY
Código Dell : 400-AOQT?

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Boa tarde, GCAMPARA

Essa controladora é compatível com discos enterprise SAS/SATA.

att

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise

gcampara
Bronze

RE: [RESOLVIDO] - Verificação de compatibilidade entre Disco Rígido e Dell PowerEdge R720.

Ir para a Solução

Desculpe a demora pelo retorno estou começando na área de manutenção de servidores. Esta controladora é compatível com discos SAS. Porém, gostaria de saber se eu colocar um disco de 12 Gb/s irá funcionar.

Moderador
Moderador

RE: [RESOLVIDO] - Verificação de compatibilidade entre Disco Rígido e Dell PowerEdge R720.

Ir para a Solução

Boa tarde, GCAMPARA

Poderia me enviar a configuração completa do disco?

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise

gcampara
Bronze

Ir para a Solução

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Boa tarde, GCAMPARA

Conforme consta no campo "Projetado para:", este disco é compatível para seu modelo de servidor R720.

att

Paulo Serafin
 Fórum Moderator
 ProSupport Enterprise