Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

5984

3 de outubro de 2012 14:00

Servidor PowerEdge 2850 configuração Inicial de Discos Raid

Ola a todos(a),

Recentemente adquirir um PE 2850 e estou com algumas dificuldades (sou novato em servidores)

Este server esta com 5 discos e não sei como fazer a configuraçao na BIOS em relação aos discos.

Na tentativa de instalar Windows para testes ele nao reconheceu disco nenhum.

Então minha duvida é como devo configurar em qual menu do setup a Raid para os Hds ficarem visiveis? , creio que seja isto, me corrijam se eu estiver errado

Caso alguem tenha algum tutorial ou algo parecido sera de grande ajuda

Muito Obrigado

Gustavo

131 Mensagens

5 de outubro de 2012 15:00

Prezado Gustavo,

No primeiro momento, faça o download da mídia assistente de instalação através deste link:
http://www.dell.com/support/drivers/us/en/04/DriverDetails?DriverId=68RWT&FileId=2731101039&DriverName=Dell%20DVD%20ISO%20-%20Dell%20Systems%20Management%20Tools%20and%20Documentation%2C%20v.6.5.0%2C%20A01&urlProductCode=False

- É necessário baixar os dois arquivos e integrar com a linha com a linha de comando abaixo para ser gravado em um DVD:
copy /b OM*  OM_6.5.0_SMTD_A01.iso

Para instalação siga os passos disponíveis em:
http://pt.community.dell.com/support-forums/servidores_e_storage/f/38/p/27712/30379.aspx


Provavelmente este servidor tenha uma controladora de discos PERC4, para acessar a configuração da controladora de discos, na inicialização do servidor quando solicitado pressione CTRL M.


Atenciosamente,

Rafael D.

2 Mensagens

5 de outubro de 2012 16:00

Rafael, inicialmente muito Obrigado

Estou com uma duvida sobre a linha de comando nao entendi com utiliza-la...poderia me explicar mais detalhadamente?