Highlighted
cavica86
Bronze

Desligamento da tela

Olá tenho um dell precision m6500 com I5 que está apresentando um problema. Depois de alguns minutos de trabalho ele desliga o monitor sozinho, porém o note continua ligado. Alguém sabe me informar o que pode estar acontecendo?

Obrigado.

9 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

RE: Desligamento da tela

Olá, cavica86!

Você consegue testar a Precision com um monitor externo? Seria interessante para sabermos se você continua tendo imagem quando o lcd desliga.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

cavica86
Bronze

Ola Ananda,

Fiz o teste, mas também desligou o monitor. Baixei também um driver mais antigo da placa de video mas tambem não funcionou. Parece que o problema é super aquecimento da placa. Será que pode ser isso?

cavica86
Bronze

Ola Ananda,

Fiz o teste, mas também desligou o monitor. Baixei também um driver mais antigo da placa de video mas tambem não funcionou. Parece que o problema é super aquecimento da placa. Será que pode ser isso?

Moderador
Moderador

Olha, com certeza está relacionado à placa de vídeo/placa mãe, porque o monitor externo desliga junto.

Você consegue rodar o diagnóstico de hardware do equipamento?

Ananda S
 Fórum Moderator

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

cavica86
Bronze

Rodei o diagnostico de hardware e não encontrou nenhum erro.

Moderador
Moderador

Qual a tua placa de vídeo?

Ananda S
 Fórum Moderator

cavica86
Bronze

Quadro FX2800m.

cavica86
Bronze

Bom dia, 

O problema que acontece na minha máquina é justamente esse dos videos abaixo.

Gostaria de saber se tem solução ou a máquina está condenada.

DudaAPD
Copper

Esse problema foi resolvido?? Também acontece isso com o meu precision M6400, só que quando eu entro no browser por exemplo.

Abs