Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5580

24 de março de 2015 13:00

Projetor com defeito

Nossa entidade tem um projetor 1210S que parou de funcionar. Está fora da garantia e eu sei disso. Entrei no chat da Dell pedindo para que indicassem uma assistencia técnica e fui informado que como está fora da garantia a Dell não tem disponível peças e também não indica assistencia técnica. Achei a resposta um absurdo total. Número da sessão : 68527442, de hoje.


Acredito que a Dell é uma empresa séria o suficiente para não deixar aqueles que optaram por equipamentos Dell simplesmente à mão quando vence a garantia. Só solicitei uma indicação de assistencia técnica...

É importante salientar que TODO equipamento nosso é Dell, e nosso parque de informática não é tão pequeno assim.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de março de 2015 14:00

Sinto muito pelo ocorrido! Vou averiguar o ocorrido, e dentro de 48hr darei um retorno sobre como poderemos auxiliá-lo com este problema.

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

26 de março de 2015 14:00

Olá, Lar Donato Flores.

Para que a gente possa analisar melhor como auxiliá-los, vocês podem nos dar mais informações sobre o problema do projetor?

Veja na sessão "Solução de Problemas do Projetor" (pg. 42) do manual abaixo se algum dos itens se encaixa ou, caso contrário, nos descreva o que ocorre para investigarmos.

Manual do Usuário

3 Mensagens

30 de março de 2015 05:00

As 3 lâmpadas acendem em âmbar sem piscar, o que não está previsto no manual.

O projetor não funciona totalmente. Somente essas lâmpadas acendem.

Não ocorreu nenhum problema na rede elétrica. O projetor funcionou no dia anterior normalmente e foi desligado corretamente. No dia seguinte, quanto fomos ligá-lo, ele já não funcionou. Colocamos outro projetor no mesmo lugar e funcionou normalmente.

Em inspeção visual a lâmpada do projetor não apresenta nenhum sinal que está queimada.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

30 de março de 2015 13:00

Obrigada pelo retorno!

Encaminhei algumas questões adicionais por mensagem privada. 

3 Mensagens

1 de abril de 2015 05:00

Ananda, bom dia.

Não recebi as informações em mensagem privada, conforme postou.

8 Mensagens

25 de abril de 2015 11:00

Estou com um problema parecido, Ananda.
Gostaria que você me ajudasse também.
O meu projetor DELL 7609WU que está fora de garantia deu o problema que está na foto anexa.
Metade da tela exibe o filme, ou sem nada ligado, exibe o logo da DELL. Metade da tela tem barras brancas e pretas verticais. Tentei o chat, mas não funciona para fora de garantia.
Peço-lhe uma luz. É hardware, algo que posso trocar?
Se não souber, por favor me indique uma assistência técnica.
Obrigado antecipadamente.Abraços,
Marcos Manhães Marins

1 Anexo

Nenhum evento encontrado!

Top