Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1902

4 de setembro de 2015 20:00

Projetor dell 4220 não funciona no Windows 10

Recentemente atualizei meu notebook para o windows 10, e o projetor Dell 4220 que tem na escola onde trabalho não está mais conectando wireless, dá um erro como se meu firewall não permitisse a comunicação.

Tentei desabilitar o firewall, nada. Ingenuamente, desinstalei o software para ver se reinstalando dava certo, ficou pior. Na hora de digitar o IP do projetor no browser (qualquer um), ele dá erro na hora, impedindo o download do instalador. Na página de drivers do 4220 não tem atualização, como devo proceder? Voltar a usar o Windows 8.1? 

383 Mensagens

7 de setembro de 2015 07:00

Olá, como não existe driver ainda para windows 10 aconselho retornar para o windows 8.1 para voltar toda a funcionalidade do equipamento.

14 de setembro de 2015 15:00

O software disponível pelo projetor, via web, é incompatível com o windows 10 versão pro x64 quando conectado pela wireless.

Realizei os seguintes testes:

1) Atualizei o firmware do projetor da versão 19 para a versão 20 através desse link: www.dell.com/.../drivers

2) Comecei uma instalação limpa do sistema operacional;

3) Instalei a versão 3.5 do .net framework por questões de compatibilidade quando me foi sugerido pelo assistente do windows no solucionador de problemas, e por último;

4) Desativei completamente o firewall do windows, tanto para redes privadas quanto para públicas, e o windows defender, software antivirus.

E mesmo assim, quando digito o token para autenticar na sessão do programa, o mesmo não carrega e fica em standby com a mensagem "sessão" até expirar o tempo limite para então aparecer a mensagem dizendo que o firewall está impossibilitando de conectar com o projetor.

Nenhum evento encontrado!

Top