Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

738

1 de maio de 2016 09:00

Ativação Windows 8.1

Bom dia, eu atualizei o meu notebook Inspirion 14 3000 para o windows 10, mas o mesmo começou a apresentar alguns problemas algum tempo depois, mas como já tinha passado o tempo para voltar para o Windows 8.1, deixei e fui tentando lidar com os problemas. Mas na última semana ele não conseguia voltar da hibernação e dava tela azul sempre.
Restaurei para o padrão de fábrica e ele deveria estar com o windows ativado, mas não está. Como faço para conseguir a chave de ativação do meu produto?

2 Mensagens

1 de maio de 2016 09:00

Consegui achar a chave de ativação, mas quando coloquei para fazer a ativação, deu erro..

348 Mensagens

4 de maio de 2016 08:00

Olá Angelatgomes.


Os seriais atualmente ficam registrados em uma memória flash embutida na placa mãe. Quando restaurado sistema através do Dell Backup Recovery presente em alguns modelos ou então utilizando um DVD original do Windows de mesma versão de fábrica é ativado automaticamente.


Não relatou como fez a restauração, mas se foi pelo Dell Backup Recovery, pode ter ocorrido algum problema durante a restauração e por isso não ativou.

Da forma como você fez é possivel que não obtenha sucesso mesmo já que imagem de fábrica e o serial que capturou podem ser diferentes.

Tente restaurar mais uma vez através do Dell Bakcup Recovery, mas antes actualize a BIOS do seu equipamento para a versão mais atual em nosso site.

Tenha sempre backup para estes procedimentos.

Nenhum evento encontrado!

Top